Leonardo Ramos   |   13/06/2018 13:11

Vital Card apresenta alta robusta dentro da América do Sul

Os resultados operacionais se baseiam em cinco países do continente

Alexandre Campbell
Luciano Bonfim, diretor comercial da empresa, destaca mercado pouco explorado de cartões de assistência na América Latina
Luciano Bonfim, diretor comercial da empresa, destaca mercado pouco explorado de cartões de assistência na América Latina

A empresa paranaense Vital Card divulgou hoje os resultados dos primeiros cinco meses de 2018 em países da América do Sul - exceto Brasil. De acordo com a rede de cartões de assistência, as operações na região - o que inclui atuação na Argentina, Uruguai, Colômbia, Peru e Bolívia - cresceram 158% entre janeiro e maio deste ano, na comparação com o mesmo período de 2017.

"Estamos investindo cada vez mais nos países vizinhos, onde percebemos um mercado ainda pouco explorado”, explicou o diretor comercial da Vital Card, Luciano Bonfim.

De acordo com o diretor operacional e de Produtos da empresa, Rafael Turra, os seguro-vagens são vendidos tanto pelo site da empresa quanto junto às agências locais desses países latino-americanos. Em outras palavras, o foco no agente não muda", ressaltou ele.

Não foram divulgados os números dentro do Brasil para o mesmo período, mas vale lembrar que no primeiro trimestre deste ano as vendas do seguro viagem do Grupo Schultz já haviam subido 45% na comparação ano a ano; em 2017 a Vital Card aumentou em 30% suas operações no País, e a expectativa é de nova alta de 25% neste ano.

Tópicos relacionados