CARTÕES DE ASSISTÊNCIA

Vital Card anuncia novidades no 1º dia da Convenção Schultz

Após o coquetel de boas-vindas realizado na noite deste domingo, no Jatiúca Resort, a 12ª Convenção Schultz começou para valer na manhã desta segunda-feira, no Centro de Eventos Ruth Cardoso, em Maceió. E o primeiro produto do grupo a subir ao palco foi o Vital Card, que teve novos lançamentos anunciados para o ano.

A primeira novidade apresentada foi a flexibilização de comissões sobre vendas de seguros-viagem, que foi criada com o intuito de dar liberdade de receitas aos agentes de viagens e acirrar a concorrência com outras plataformas existentes.

Marcel Buono
Luciano Bonfim e Aroldo Schultz
Luciano Bonfim e Aroldo Schultz
“Agora é possível aumentar ou diminuir a comissão, com um teto máximo de 50%, de acordo com o cliente. Essa possibilidade foi pensada por conta da forte concorrência que enfrentamos na internet”, disse o diretor comercial da Schultz, Luciano Bonfim.

O executivo também revelou que, a partir da próxima semana, a Vital Card passará a oferecer atendimento médico on-line para algumas situações consideradas mais básicas, agilizando o processo da consulta seguida de receita médica. Apesar da cobertura ainda não valer para viagens no Brasil, o processo será todo em português.

“No momento, esta novidade valerá para os nossos planos de Estados Unidos e Europa. No Brasil, ainda não, pois há uma série de complexidades em relação ao tema. Queremos facilitar o atendimento para problemas mais simples de serem resolvidos, para que o viajante possa conseguir uma receita médica ágil. Assim, pode comprar seu remédio e aproveitar a viagem”, revelou Bonfim.

A 12ª Convenção Schultz continua até a próxima quinta-feira (11). Continue acompanhando todas as novidades e fotos do evento que reúne cerca de 250 agentes de viagens de mais de 120 cidades brasileiras pelo Portal PANROTAS.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA