Movida

Larissa Faria   |   03/08/2019 10:37

Intermac anuncia selo de certificação; veja fotos da festa

A Intermac encerrou a programação de sua convenção trazendo como novidade um selo de certificação para agentes de viagens. Clique para ler mais.


Marluce Balbino
O vice-presidente da Intermac, Wellington Morato, e o CEO, Eduardo Aoki
O vice-presidente da Intermac, Wellington Morato, e o CEO, Eduardo Aoki
Nesta sexta, (2) a Intermac apresentou seu segundo dia de programação da Convenção Intermac. O evento foi realizado no hotel Vila Galé, no Rio de Janeiro, com a presença de 34 representantes e funcionários, que assistiram a palestras e capacitações. Alguns deles foram homenageados e premiados por sua performance e atuação na empresa.

Entre as novidades anunciadas no evento, estão a parceria com a Chubb Seguros, a expansão para Argentina e Uruguai com a MDabroad e para a Ásia, Pacífico e África. O CEO da Intermac, Eduardo Aoki, considerou o balanço do evento como super positivo. “Encerramos em grande estilo, com uma nova seguradora e parceiros no exterior. Foi muito bacana ver a interação entre o pessoal, enxergamos um futuro promissor para a empresa”, conta Aoki.
Marluce Balbino
Os representantes participaram de um baile de gala no hotel Vila Galé, no Rio de Janeiro
Os representantes participaram de um baile de gala no hotel Vila Galé, no Rio de Janeiro

PLANOS FUTUROS

Em fevereiro, a Intermac irá realizar sua primeira convenção internacional, em Lima, no Peru, para 14 representantes. Para investir nos profissionais do Turismo, a empresa irá lançar em outubro capacitações que rendem um selo de certificação para agentes de viagens, em parceria com a Chubb. “Queremos que essas pessoas sejam reconhecidas como especialistas para vender os nossos produtos”, afirma o diretor comercial da Chubb, Luis Torniero. Entre 2019 e 2020, cerca de cinco mil agentes brasileiros devem participar da certificação.

Veja fotos da festa de encerramento no álbum abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias