Pedro Menezes   |   23/05/2025 16:54

Decisão da Argentina sobre seguro viagem muda completamente o planejamento, diz Hero

Segundo Hero Seguros, viajar sem proteção pode significar enfrentar altos custos em caso de imprevistos

Benjamin R./Unsplash
Medida, recentemente anunciada pelo governo argentino, coloca fim à gratuidade na saúde para estrangeiros
Medida, recentemente anunciada pelo governo argentino, coloca fim à gratuidade na saúde para estrangeiros

Turistas e imigrantes temporários que visitarem a Argentina terão que arcar com os custos de atendimento nos hospitais públicos do país. A medida, recentemente anunciada pelo governo argentino, coloca fim à gratuidade na saúde para estrangeiros e obriga os visitantes a terem um seguro viagem.

Nesse novo cenário, segundo a Hero Seguros, viajar sem proteção pode significar enfrentar altos custos em caso de imprevistos. Por isso, o seguro viagem se torna um item indispensável para quem pretende visitar o país.

“A decisão do governo argentino muda completamente o planejamento de quem pretende visitar o país. Com a saúde pública deixando de ser gratuita, contar com um seguro que ofereça cobertura hospitalar e acesso rápido a atendimento faz toda a diferença. A Hero foi criada para o imprevisto, e agora se torna ainda mais essencial para qualquer viajante”

Luciana Volante, CRO da Hero Seguros

A Hero oferece planos que garantem cobertura médica e hospitalar para diversos perfis de viajantes, assistência interna e trilíngue, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, além de sala vip e descontos exclusivos nas lojas Duty Free.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados