Artur Luiz Andrade   |   19/07/2018 17:31

BRT abre em SP e VIX e nega negócio com subconsolidadora

A consolidadora BRT, do Paraná, presidida por Eraldo Palmerini, está em expansão: abriu escritório em São Paulo há cerca de dois meses e se prepara para inaugurar uma base em Vitória.


Divulgação
Eraldo Palmerini, Marco Aurélio Di Ruzze e Claudio Isolani, da BRT
Eraldo Palmerini, Marco Aurélio Di Ruzze e Claudio Isolani, da BRT
A consolidadora BRT, do Paraná, presidida por Eraldo Palmerini, está em expansão: abriu escritório em São Paulo há cerca de dois meses e se prepara para inaugurar uma base em Vitória. Nesta última, contratou três funcionários ex-Intercontinental. “Os funcionários foram dispensados quando a Intercontinental fechou, receberam tudo direito da empresa, e me procuraram ao saber que eu estava querendo atuar em Vitória. Agora estamos buscando um espaço físico”, disse Palmerini, que terá 13 bases, fora os home-offices, depois das aberturas de Vitória e São Paulo. Não há qualquer sociedade nas novas filiais.

Ele afirma estar estudando voltar a Porto Alegre, mas sabe que no mercado gaúcho tem de entrar da forma certa. Palmerini descarta, porém, o atendimento ou parcerias com subconsolidadoras. “Já fomos procurados, mas é uma conta simples. O resultado de uma consolidadora hoje em dia dá apenas para um, não tem como dividir em dois. Fica inviável o negócio”, explica. Segundo ele, a BRT nunca alimentou subconsolidadoras.

Ainda de acordo com o presidente da BRT, nas novas bases não há funcionários da Prime ou de outras subconsolidadoras.

Tópicos relacionados