Henrique Santiago   |   07/11/2018 10:57

Sakuratur é a nova associada da Air Tkt

A Air Tkt já tinha as seguintes consolidadoras como associadas: Ancoradouro, Confiança, BRT, Esferatur, Flytour Gapnet, PVT, Rextur Advance, Tyller e Skyteam

Divulgação
Juarez Cintra Neto, do Grupo Ancoradouro, Ralf Aasmann, diretor executivo da Air Tkt, Wagner Chaves,da Sakuratur; e Carlos Vazquez, da Air Tkt
Juarez Cintra Neto, do Grupo Ancoradouro, Ralf Aasmann, diretor executivo da Air Tkt, Wagner Chaves,da Sakuratur; e Carlos Vazquez, da Air Tkt
A Air Tkt anunciou a entrada da Sakuraturpara seu time de associados. A associação de consolidadores descreve a empresa comandada por Wagner Chaves como “a maior para o segmento asiático” e que “vem apresentando forte crescimento e ampliando sua atuação no País”.

Para o diretor executivo da entidade, Ralf Aasmann, a Air Tkt reforça sua importância no mercado de viagens. “Acreditamos que estamos no rumo certo para chegamos ao tamanho ideal e continuarmos a nossa missão", afirmou.

Já o diretor da Sakuratur, Wagner Chaves, reconhece o trabalho da associação. “Temos acompanhado o trabalho da associação e os resultados positivos que ela vem alcançando. Entramos para fortalecer ainda mais e ajudar a melhorar os projetos destinados à consolidação.”

A Air Tkt já tinha as seguintes consolidadoras como associadas: Ancoradouro, Confiança, BRT, Esferatur, Flytour Gapnet, LTS, PVT, Rextur Advance, Tyller e Skyteam.

Após desentendimentos em 2017, Flytour Gapnet e Rextur Advance deixaram de integrar a associação, mas ambas retornaram no meio do ano. Para saber mais sobre a volta de cada uma delas, clique aqui e aqui.

Tópicos relacionados