Sakura agora atende os agentes via Whatsapp

|


Divulgação
Guilherme Miranda, supervisor de Produtos Terrestres da Sakura
Guilherme Miranda, supervisor de Produtos Terrestres da Sakura
A Sakura agora atende o agente de viagens por Whatsapp. Todo o time de Atendimento da consolidadora foi treinado para usar a ferramenta, por meio da qual é possível orçar, gerar ou cancelar reservas, pedir informações sobre as condições especiais de cada produto, entre outras facilidades. A plataforma está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, pelo 11-99887-6907.

Tudo o que está disponível on-line para o agente, também está disponível para reservar via Whatsapp: aéreo nacional e inter, seguro viagem, locação de veículos, táxi executivo e rodoviário. "O conteúdo off-line também pode ser consultado. Temos cruzeiros, hotéis, ingressos para os parques Disney e Beto Carrero World, shows e espetáculos, NBA, passeios de helicóptero, transfers e e atrativos terrestres em geral", afirma o supervisor de Produtos Terrestres da Sakura, Guilherme Miranda.

Nas palavras do executivo, a função do atendimento via Whatsapp é atender a necessidade do agente, qualquer que seja. "Desde uma dúvida mais complexa, como problema de um passageiro no destino até a emissão de um bilhete rodoviário", explica Miranda. "Nosso tempo de resposta já é muito curto por e-mail telefone, portanto o ponto principal da nova plataforma é a personalização do serviço ao agente, que pode ser atendido quando quiser, de onde estiver."
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA