Rodrigo Vieira   |   01/10/2019 19:36   |   Atualizada em 01/10/2019 19:44

Sakura agora atende os agentes via Whatsapp

Por meio da plataforma é possível orçar, gerar ou cancelar reservas, pedir informações sobre as condições especiais de cada produto, entre outras facilidades


Divulgação
Guilherme Miranda, supervisor de Produtos Terrestres da Sakura
Guilherme Miranda, supervisor de Produtos Terrestres da Sakura
A Sakura agora atende o agente de viagens por Whatsapp. Todo o time de Atendimento da consolidadora foi treinado para usar a ferramenta, por meio da qual é possível orçar, gerar ou cancelar reservas, pedir informações sobre as condições especiais de cada produto, entre outras facilidades. A plataforma está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, pelo 11-99887-6907.

Tudo o que está disponível on-line para o agente, também está disponível para reservar via Whatsapp: aéreo nacional e inter, seguro viagem, locação de veículos, táxi executivo e rodoviário. "O conteúdo off-line também pode ser consultado. Temos cruzeiros, hotéis, ingressos para os parques Disney e Beto Carrero World, shows e espetáculos, NBA, passeios de helicóptero, transfers e e atrativos terrestres em geral", afirma o supervisor de Produtos Terrestres da Sakura, Guilherme Miranda.

Nas palavras do executivo, a função do atendimento via Whatsapp é atender a necessidade do agente, qualquer que seja. "Desde uma dúvida mais complexa, como problema de um passageiro no destino até a emissão de um bilhete rodoviário", explica Miranda. "Nosso tempo de resposta já é muito curto por e-mail telefone, portanto o ponto principal da nova plataforma é a personalização do serviço ao agente, que pode ser atendido quando quiser, de onde estiver."

Tópicos relacionados