Danilo Teixeira Alves   |   08/11/2019 17:20

Trend vai permitir que agente flexibilize sua comissão; entenda

Toda a equipe de atendimento da operadora para a região Sul do País, se prepara para receber o maior número de agentes de viagens parceiros no Festuris

GRAMADO (RS) – A Trend está em fase fina de testes de uma nova ferramenta. Batizada de “Tarifa Flex”, a nova funcionalidade que já em testes em 20 agências de viagens vai permitir que o agente de viagens, no ato da venda, regule para cima ou para baixo a sua própria comissão. A novidade foi anunciada pelo gerente regional da Trend para o Sul do País, Gustavo Hahn, e pelo diretor geral da Trend, Maurício Favoretto.

Da Redação
Gustavo Hahn e Maurício Favoretto, da Trend
Gustavo Hahn e Maurício Favoretto, da Trend

“Nós já tivemos um produto muito parecido com esse no passado. O que estamos fazendo é relançando-o com muitas melhorias. Vamos dar a possibilidade para o agente de viagens concorrer de igual para igual com outros players, como por exemplo, as OTAs”, disse ele.

Favoretto anunciou ainda que uma nova ferramenta, além desta, deverá ser lançada ainda este ano. No entanto, ele não quis adiantar suas funcionalidades. “O que posso falar é que vai seguir a mesma linha de dar mais flexibilidade ao agente de viagens”, comentou.

Para a feira, a Trend preparou um caderno especial exclusivo com ofertas de pacotes para o Nordeste, América do Sul, América do Norte, Caribe e Ásia, além de oportunidades de cruzeiros, locação de carros e, claro, hotelaria nacional, seja ela corporativa ou de lazer, carro-chefe da consolidadora. Além do caderno com ofertas, a Trend também preparou um folheto, uma espécie de pronta-referência, com ofertas exclusivas para os agentes de viagens do sul do país, com saídas das principais cidades dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

“O Festuris já é reconhecida como uma das maiores feiras de turismo do País e aproveitaremos o encontro para nos aproximarmos ainda mais do agente de viagens, nosso único canal de distribuição, ofertando as melhores oportunidades de produtos e serviços” explica Hahn.

Durante o Festuris, os agentes de viagens também poderão ficar por dentro das condições diferenciadas que a Trend tem com diversas redes hoteleiras no pais, tais como, Rede Atlantica de Hotéis, Nacional Inn, Slavieiro e, também, é claro, com as principais locadoras de carros nacionais e internacionais. Desde o início de outubro, a operadora passou a contar com um núcleo de atendimento exclusivo para carros, proporcionando aos agentes de viagens uma consultoria mais personalizada e eficiente.

Tópicos relacionados