Artur Luiz Andrade   |   20/07/2022 09:20
Atualizada em 20/07/2022 12:03

Sócios da High Light comentam a venda para a Outsider

Grupo High Light tem quase 32 anos de atuação no mercado, com sede no Rio de Janeiro

Arquivo PANROTAS
Magda Medeiros, Andras Fulop e Wania Fasulo, em 2009
Magda Medeiros, Andras Fulop e Wania Fasulo, em 2009
"Visando ao melhor para os nossos clientes, como sempre fizemos, e com o propósito de impactar minimamente em suas atividades do dia a dia, realizamos a venda do Grupo HL.

Confiamos na nova gestão e acreditamos que seguirão com a excelência no atendimento que nos dedicamos em exercer nesses 31 anos do Grupo HL."

Esse foi o comunicado assinado pelos sócios do Grupo High Light, Wania Fasulo, Andras Fulop, André Fulop e Magda Medeiros, sobre a venda da empresa carioca para a Outsider, de Fernando Sampaio.

Ainda não há uma decisão se algum dos sócios continuará na High Light, e isso deve ser anunciado em breve, pois há proposta para que fiquem.

O carro-chefe do Grupo High Light era sua consolidadora, que vendia muitos bilhetes internacionais e chegou a abrir filial em São Paulo. Com a pandemia e a paralisação das vendas, a empresa entrou em crise e agora achou uma solução para a continuidade dos negócios, vendendo para a empresa de Fernando Sampaio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.