Rodrigo Vieira   |   31/08/2023 22:13   |   Atualizada em 01/09/2023 10:47

Flytour tranquiliza agentes e diz que situação da 123 Milhas não a afeta

Empresa da BeFly é uma das credoras da agência de viagens mineira, que tem mais de R$ 2 bilhões em dívidas

PANROTAS / Filip Calixto
Marcelo Cohen, CEO da BeFly, Flávio Marques, diretor executivo da Flytour Consolidadora, e Luciano Guimarães, VP de Negócios da BeFly
Marcelo Cohen, CEO da BeFly, Flávio Marques, diretor executivo da Flytour Consolidadora, e Luciano Guimarães, VP de Negócios da BeFly

A Flytour Consolidadora, tal como algumas de suas competidoras, emitiu comunicado ao mercado para prestar esclarecimentos sobre seu vínculo com a 123 Milhas, agência de viagens on-line que pediu Recuperação Judicial nesta semana alegando dívida superior a R$ 2 bilhões.

A empresa do ecossistema BeFly é uma das integrantes de longa lista de credores que vazou nas mídias sociais e na imprensa ao longo da semana e, portanto, foi mais uma a passar a mensagem de tranquilidade aos agentes de viagens que com ela fazem negócio (cerca de cinco mil, segundo a própria Flytour Consolidadora).

A Flytour Consolidadora certifica que honrará seus compromissos firmados com clientes e fornecedores e que a Recuperação Judicial da 123 Milhas pouco a afeta.

Leia comunicado da Flytour Consolidadora, da BeFly, sobre a Recuperação Judicial da 123 Milhas

Prezados,

A Flytour Consolidadora, uma das maiores consolidadoras de passagens aéreas do Brasil e uma empresa do grupo BeFly, maior ecossistema de Turismo da América Latina (que embarca aproximadamente 700 mil passageiros por mês), mantendo a clareza e transparência em suas negociações, informa que a 123 Milhas é uma das empresas atendidas pela consolidadora (atendemos mais de 4.500 agências), e não possuímos nenhum vínculo com o programa "LINHA PROMO" da 123 Milhas.

Seguimos honrando nossos compromissos e acordos firmados com nossos clientes e fornecedores. A recuperação judicial da 123 Milhas não afetará a operação da Flytour e de nenhuma outra empresa de nosso ecossistema.

Atenciosamente,

Flytour Consolidadora

Tópicos relacionados