Beatrice Teizen   |   31/08/2023 18:48
Atualizada em 01/09/2023 09:11

Operadoras e consolidadoras credoras da 123 Milhas se manifestam

OTA, que teve pedido de recuperação judicial aceito nesta quinta-feira (31), enfrenta sua maior crise


Divulgação/ 123 Milhas
Empresas enviaram comunicados ao Portal PANROTAS sobre sua relação com a 123 Milhas
Empresas enviaram comunicados ao Portal PANROTAS sobre sua relação com a 123 Milhas

A crise da 123 Milhas, além de estar repercutindo em todo o mercado, afetando milhões de passageiros com planos de viagens frustrados, está também prejudicando empresas tradicionais e de credibilidade do trade.

Diante da repercussão, operadoras e consolidadoras que estão envolvidas como credoras no caso da OTA estão enviando comunicados ao Portal PANROTAS para esclarecer a relação com a 123 Milhas, que entrou com pedido de recuperação judicial nesta semana e teve a solicitação atendida nesta quinta-feira (31). A linha do tempo da maior crise da história da 123 Milhas você confere ao final desta notícia.

A seguir, confira os comunicados das operadoras e consolidadoras:

Atualizaremos esta notícia se mais comunicados forem emitidos pelas empresas envolvidas no caso 123 Milhas.

O caso 123 Milhas

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Beatrice Teizen

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de redação

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