Filip Calixto   |   01/12/2023 14:56
Atualizada em 01/12/2023 14:57

Delta Latam visita escritório de RexturAdvance, Trend e Visual

Evento Delta Latam Day teve como principal intenção impulsionar as vendas para os Estados Unidos


Divulgação/CVC Corp
A ação contou com a participação dos colaboradores das três marcas da CVC Corp, além de representantes das companhias aéreas
A ação contou com a participação dos colaboradores das três marcas da CVC Corp, além de representantes das companhias aéreas

Nessa semana, as marcas RexturAdvance, Trend e Visual receberam em seu escritório, em São Paulo, o Delta Latam Day, evento para impulsionar as vendas para os Estados Unidos e fortalecer a parceria estratégica de joint venture entre as companhias aéreas.

A ação contou com a participação dos colaboradores das três marcas da CVC Corp, além de representantes das companhias aéreas com Tania Naldony e Ricardo de Oliveira, da Delta, e Bianca Ferreira e Tiago Ferreira, da Latam.

Além de reforçar os laços entre as empresas envolvidas, o encontro também promoveu a diversidade cultural e as oportunidades de viagem entre o Brasil e os Estados Unidos. RexturAdvance, Trend e Visual reiteram seu compromisso em oferecer as melhores experiências aos viajantes, facilitando o acesso aos principais destinos e produtos.

"Essa iniciativa reflete o nosso comprometimento em impulsionar cada vez mais o setor, proporcionando aos clientes opções ampliadas e experiências memoráveis. Estamos ansiosos pelas futuras colaborações com nossas grandes parceiras que são a Delta e a Latam, e pelos próximos eventos para continuar a enriquecer a indústria e conectar destinos ao redor do mundo", afirmaram os diretores da três marcas CVC Corp envolvidas na ação.

Divulgação/CVC Corp
O evento teve, inclusive, camisetas especialmente preparadas para a ocasião
O evento teve, inclusive, camisetas especialmente preparadas para a ocasião

Ricardo de Oliveira, representante da Delta, expressou seu entusiasmo, destacando a importância dessas parcerias para a indústria de viagens. "Essa colaboração vai além de negócios. É sobre conectar pessoas e proporcionar experiências únicas. Estamos muito otimistas com as possibilidades que essa parceria oferece", comenta.

Além do foco em vendas e de celebrar a parceria entre as empresas, a ação também contou com um toque cultural: os participantes desfrutaram dos autênticos Donuts, proporcionando um saboroso momento de engajamento. Teve, ainda, camiseta especial e o icônico chapéu de comandante.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes. Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7168 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!