Rextur Advance promete inovação e desenvolvimento humano para continuar crescendo
Diretamente de Nova York, a executiva Sandra Murici diz que foco é simplificar a rotina dos agentes

NOVA YORK - Aumentar o investimento em tecnologia e capacitação é o principal objetivo da Rextur Advance para 2026. A consolidadora, que vem batendo recordes de vendas e crescimento de mercado, já prometeu que entregará o novo ambiente Reserva Fácil 3.0 até março para garantir que o maior número possível de agentes de viagens tenha acesso ao novo sistema.
"Queremos expandir nossa presença nas principais capitais e no interior, oferecendo tecnologia que simplifique o dia a dia dos agentes, trazendo mais agilidade, conhecimento e eficiência para suas operações", explica a gerente regional Norte e Nordeste da Rextur Advance, Sandra Murici.
Além de ferramentas e inteligência artificial, a consolidadora também acredita na importância do desenvolvimento humano. Seja por meio de campanhas de incentivo, famtours, eventos ou capacitações, Sandra ressalta que a Rextur Advance trabalha para oferecer suporte, retorno financeiro, entretenimento e reconhecimento aos agentes de viagens parceiros.
Um exemplo recente é o famtour promovido em parceria com a Air Canada, no qual seis agentes de viagens que se destacaram nas vendas ganharam uma viagem para Nova York.
“O compromisso com os agentes está no nosso DNA. Queremos estar cada vez mais próximos, oferecendo sempre o nosso melhor. Ações como este famtour fortalecem o conhecimento sobre o destino e os serviços da Air Canada. Temos investido em pessoas, com novas contratações em todas as áreas e capacitações para as equipes comercial e operacional”, completa Sandra.
A PANROTAS viaja a convite da Rextur Advance e da Air Canada, com seguro viagem Hero.