Artur Luiz Andrade   |   06/05/2018 21:03

Gastronomia é ponto alto do Norwegian Bliss; veja fotos

São 28 opções gastronômicas, algumas pagas à parte, como os restaurantes de especialidade e o Starbucks. O Norwegian Bliss, 16º navio da NCL, é uma festa para quem gosta da boa gastronomia, harmonizada com as melhores bebidas.


Artur Luiz Andrade
NOVA YORK – São 28 opções gastronômicas, algumas pagas à parte, como os restaurantes de especialidade e o Starbucks. O Norwegian Bliss, 16º navio da NCL, é uma festa para quem gosta da boa gastronomia, harmonizada com as melhores bebidas. O navio da NCL fará cruzeiros regulares pelo Alasca e, em outubro, pelo Caribe, saindo de Miami.

O bufê principal do Bliss, Garden Café, foge do padrão de local cheio e com comida misturada: há ambientes bem decorados e com privacidade, mesas comunitárias, estações de comida temáticas, muitas frutas e saladas e doces de todos os tipos, com sucos em máquinas self-service. Na inauguração em Nova York, um bufê de frutos do mar encantou os convidados.

Uma churrascaria texana (Q), um restaurante de comidas de vários países (Food Republic, que tem de sushi à cozinha peruana), um francês (Le Bistro), um italiano (La Cucina) e um de teppan são apenas algumas das opções. Além disso há uma cervejaria, bares completos com mais de 18 rótulos de cerveja e bebidas variadas, restaurante com adega recheada (Cellars) e os mais diversos drinques, preparados por especialistas.

Confira abaixo fotos do que os convidados da apresentação oficial do Bliss experimentaram (e aprovaram).

O Portal PANROTAS viaja a convite da NCL, com proteção GTA

Tópicos relacionados