NCL celebra com brasileiros no Bliss sucesso de vendas

|


Artur Luiz Andrade
Idalina Gonçalves, da MG Travel, do Paraná, Adriano e Maria Amélia Gomes, da Aerotur (Natal), André Mercanti e Estela Farina, da NCL, e Liese Nobrega, da Rhema
Idalina Gonçalves, da MG Travel, do Paraná, Adriano e Maria Amélia Gomes, da Aerotur (Natal), André Mercanti e Estela Farina, da NCL, e Liese Nobrega, da Rhema
NOVA YORK – Cerca de 65 profissionais do Brasil, muitos deles especializados na venda de cruzeiros marítimos, estão a bordo do Norwegian Bliss, para uma apresentação especial de dois dias em Nova York. O décimo sexto navio da NCL, de categoria Breakaway Plus, tem surpreendido pela variedade de opções e pelo bom gosto nos restaurantes e ambientes, mostrando uma clara evolução em relação ao Breakaway que deu origem à série.

O vice-presidente de Vendas para a América Latina, Frank Medina, reuniu o grupo de latino-americanos que está a bordo, na sua maioria mexicanos e brasileiros, para agradecer pela parceria. No Brasil, com escritório próprio há três anos, as vendas cresceram de forma consistente, segundo a diretora Estela Farina, que antes era representante da marca de cruzeiros para o mercado brasileiro.

O Bliss deverá cair no gosto dos brasileiros a partir de outubro, quando fará roteiros pelo Caribe, a partir de Miami. Antes disso estará no Alasca e seus lounges com janelões e cabines espaçosas são ideais para um cruzeiro pela região.

Após o coquetel com Medina, Farina e sua equipe do Brasil, os convidados jantaram em restaurantes de especialidade (que cobram à parte em um cruzeiro regular), como a churrascaria texana Q e o italiano La Cucina. O entretenimento incluiu o show Havana, e diversas opções de música, como cover dos Beatles no Cavern Club, música ao vivo em vários bares e duas discotecas - teve até aquela em que os participantes usam fones de ouvido e escolhem sua música e ritmo.

Confira abaixo fotos de alguns dos brasileiros presentes nessa apresentação exclusiva.

O Portal PANROTAS viaja a convite da NCL, com proteção GTA
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA