Artur Luiz Andrade   |   05/05/2018 17:17

NCL melhora incentivos para grupos e agentes de viagens

Com 16 navios em sua frota, mais um previsto para novembro de 2019 (Norwegian Encore), mais quatro encomendas e duas opções até 2027, podendo passar da oferta de 78 mil leitos, a Norwegian Cruise Line quer ser reconhecida por seu valor e qualidade e não pelo preço


Artur Luiz Andrade
NOVA YORK - Com 16 navios em sua frota, mais um previsto para novembro de 2019 (Norwegian Encore), mais quatro encomendas e duas opções até 2027, podendo passar da oferta de 78 mil leitos, a Norwegian Cruise Line quer ser reconhecida por seu valor e qualidade e não pelo preço. Foram palavras do CEO da NCL, Andy Stewart, que se reuniu na manhã deste sábado com agentes de viagens que participam da apresentação do Norwegian Bliss, em Nova York.

Segundo ele, com as quatro últimas inaugurações, incluindo o Bliss, a NCL conseguiu aumentar o tíquete médio em 30%, e consequentemente a comissão dos agentes de viagens, não simplesmente subindo os preços, mas criando produtos em que os clientes veem valor agregado e aceitam pagar mais por isso (recebendo como benefícios uma qualidade superior e combos de serviços disponíveis em cada cruzeiro).

“Somos a favor da qualidade e do valor agregado, o que é bom para o cliente, que sai mais satisfeito, e nosso índice de repeaters nunca foi tão alto, o que mostra que estamos no caminho certo; para a companhia, que cresce a cada ano; e para os agentes de viagens, com quem temos comprometimento de longo prazo e que nos ajudam a ter a melhor relação com os passageiros”, disse ele.
Artur Luiz Andrade
Segundo Stewart, a NCL é a companhia marítima que mais cresce nos Estados Unidos (também pelo fato de ser relativamente pequena), a que paga maior comissão às agências, a que paga comissão sobre extras como wi-fi, excursões e planos de bebidas, no programa Free at Sea, a com a frota mais moderna e a com o melhor programa de grupos afins. Stewart anunciou que agora a cada dez passageiros de grupos de afinidade, o décimo é de graça (antes, o 14º era gratuito). E o grupo ainda pode escolher dois benefícios de uma lista de serviços.

“Não queremos falar de preço na NCL e sim de valor agregado e de nosso compromisso de sermos os principais parceiros dos agentes de viagens”, finalizou.

O Portal PANROTAS viaja a convite da NCL, com proteção GTA

Tópicos relacionados