Leonardo Ramos   |   13/06/2018 11:56

Oprah Winfrey será madrinha de novo navio da Holland

Apresentadora estadunidense Oprah Winfrey foi nomeada madrinha do Nieuw Statendam, que deve ser entregue em novembro

Divulgação Holland America
Nieuw Statendam comportará 2,6 mil cruzeiristas, e deve ser entregue em novembro deste ano
Nieuw Statendam comportará 2,6 mil cruzeiristas, e deve ser entregue em novembro deste ano
A armadora estadunidense Holland America Line, pertencente à Carnival Corporation, estreará seu mais novo navio, o Nieuw Statendam, em grande estilo. Nada menos que a atriz e apresentadora de TV Oprah Winfrey, um dos símbolos da televisão norte-americana, foi escolhida para ser a madrinha do cruzeiro.

Natural de Mississipi, Oprah embarcará na viagem de três dias chamada Girls Getaway do navio, prevista para 30 de janeiro de 2019. Com duração de três dias, o trajeto parte e retorna para Fort Lauderdale, na Flórida, com uma parada de um dia na Half Moon Cay, ilha privada da Holland em Bahamas. A apresentadora será responsável, durante o trajeto, por realizar a nomeação cerimonial da embarcação.

O anúncio vêm pouco mais de um ano após Holland estabelecer uma parceria de marketing com a revista fundada pela apresentadora, a O, The Oprah Magazine. Como parte da aliança, Oprah já chegou a viajar em um cruzeiro da Holland para o Alasca no ano passado, enquanto diversos outros funcionários da revista participaram de outras viagens da armadora.

O navio Nieuw Statendam, irmão do já existente Koningsdam e com capacidade para 2,6 mil cruzeiristas, está projeto para ser entregue em novembro deste ano.

Tópicos relacionados