Marcos Martins   |   12/06/2018 14:29

Spectrum of the Seas, da Royal, ganha novas atrações; confira

Royal Caribbean revelou mais detalhes do cruzeiro, que estreia em 2019 na Ásia

Divulgação/ Royal Caribbean
Cruzeiro terá espaço exclusivo para hóspedes de suítes
Cruzeiro terá espaço exclusivo para hóspedes de suítes
A Royal Caribbean divulgou novos detalhes do Spectrum of the Seas, que fará roteiros na Ásia, a partir de junho de 2019. O primeiro navio da classe Quantum Ultra terá capacidade para 4.246 hóspedes e 1.551 tripulantes, considerado o maior e mais caro navio do continente asiático.

“Quando o Quantum of the Seas fez sua estreia em Xangai, há três anos, mudou-se a cara do cruzeiro na China. Hoje estamos revelando como vamos transformar o mercado de cruzeiros de férias, mais uma vez, com a estreia do Spectrum of the Seas”, afirma o presidente e CEO da Royal Caribbean International, Michael Bayley.

"A introdução do Quantum Ultra Class representará um salto quântico no design de navios e experiências especificamente adaptadas aos hóspedes chineses", reforça.

ESTRUTURA
O navio estreará uma área exclusiva para hóspedes de suítes com enclave privado nos deques 13 a 16, incluindo restaurante, longe, o The Balcony, espaço para tomar sol, e The Boutique, área de compras privadas. A suíte Ultimate Family terá três quartos e acomodará até 11 pessoas, além de espaço com escorregador para crianças e sala de recreação para cinema e jogos.

GASTRONOMIA
A sala de jantar principal terá 1.844 lugares para servir uma variedade de opções chinesas e ocidentais à la carte. Espaço mais casual, o Windjammer Marketplace terá no cardápio opções como macarrão, pizza e pratos preparados em teppanyaki japonês (chapa de ferro).

O Sichuan Red, localizado na Royal Esplanade, servirá cozinha autêntica da província de Sichuan, na China, além de outras opções tradicionais de restaurantes como o Jamie’s Italian, Chops Grille e Leaf and Bean.

Divulgação/ Royal Caribbean
Ultimate Family Suite acomodará até onze pessoas e terá escorregador para crianças
Ultimate Family Suite acomodará até onze pessoas e terá escorregador para crianças
ENTRETENIMENTO
O Star Moment será um local voltado para o karaokê e a companhia de cruzeiros também vai aprimorar o Sea Plex, complexo de esportes e entretenimento indoor, com novas paredes e pisos de realidade aumentada.As novidades incluirão o North Star, uma cápsula de vidro que leva os hóspedes a mais de 90 metros acima do oceano para vistas panorâmicas.

Outras atrações serão o Rip Cord by I Fly, uma experiência de simulador de paraquedismo, e o simulador de surf Flow Rider. O Two 70 terá amplas janelas que, vão do chão ao teto, com vistas de 270 graus do oceano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS