Marina Marcondes   |   22/10/2018 12:34

Discover Cruises apresenta produtos a trade carioca; fotos

O trade carioca foi chamado para compreender melhor os atrativos e público alvo das empresas parceiras da Discover, a Seabourn e a Holland America Line

Marluce Balbino
Marshall Livingston, diretor de Vendas Internacionais da Seabourn e da Holland America Line, e Pablo Zabala, diretor de Marketing da Discover Cruises
Marshall Livingston, diretor de Vendas Internacionais da Seabourn e da Holland America Line, e Pablo Zabala, diretor de Marketing da Discover Cruises
A Discover Cruises promoveu hoje uma capacitação com agentes de viagens e operadoras cariocas. O evento contou com a presença do diretor de Vendas Internacionais da Seabourn e da Holland America Line, parceiras da companhia brasileira, Marshall Livingston.

"A Discover nos permitiu entrar no mercado brasileiro com mais força e agora queremos fortalecer o laço com os profissionais do trade para alavancar nossas vendas no País", afirmou Livingston.

De 2016 até este ano, a Holland já investiu US$ 300 milhões de dólares em sua frota. No final de 2018, a empresa irá lançar mais um navio, o Nieuw Statendam, que navegará pelo Caribe a partir de dezembro.

A companhia Seabourn, atualmente com cinco navios, acaba de encomendar mais duas embarcações, previstas para estrear durante 2021 e 2022. A empresa buscou investir também em experiências, com a compra de submarinos para inovar seus roteiros durante suas expedições.

Confira os profissionais presente nesta manhã no álbum abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marina Marcondes

Marina Marcondes tem 694 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS