Marina Marcondes   |   22/10/2018 12:34

Discover Cruises apresenta produtos a trade carioca; fotos

O trade carioca foi chamado para compreender melhor os atrativos e público alvo das empresas parceiras da Discover, a Seabourn e a Holland America Line

Marluce Balbino
Marshall Livingston, diretor de Vendas Internacionais da Seabourn e da Holland America Line, e Pablo Zabala, diretor de Marketing da Discover Cruises
Marshall Livingston, diretor de Vendas Internacionais da Seabourn e da Holland America Line, e Pablo Zabala, diretor de Marketing da Discover Cruises
A Discover Cruises promoveu hoje uma capacitação com agentes de viagens e operadoras cariocas. O evento contou com a presença do diretor de Vendas Internacionais da Seabourn e da Holland America Line, parceiras da companhia brasileira, Marshall Livingston.

"A Discover nos permitiu entrar no mercado brasileiro com mais força e agora queremos fortalecer o laço com os profissionais do trade para alavancar nossas vendas no País", afirmou Livingston.

De 2016 até este ano, a Holland já investiu US$ 300 milhões de dólares em sua frota. No final de 2018, a empresa irá lançar mais um navio, o Nieuw Statendam, que navegará pelo Caribe a partir de dezembro.

A companhia Seabourn, atualmente com cinco navios, acaba de encomendar mais duas embarcações, previstas para estrear durante 2021 e 2022. A empresa buscou investir também em experiências, com a compra de submarinos para inovar seus roteiros durante suas expedições.

Confira os profissionais presente nesta manhã no álbum abaixo:

Tópicos relacionados