Marcel Buono   |   14/02/2019 16:13

Pier 1 cresce 82% em vendas de Seabourn no Brasil

Meta comercial estabelecida para o último ano foi atingida logo no primeiro trimestre

A Pier 1 Cruise vendeu 82% mais pacotes da Seabourn em 2018 na comparação com o ano anterior, e superou com folga a meta estabelecida para a luxuosa marca. A empresa representa a Seabourn e outras armadoras de alto padrão no Brasil.

Renato Machado
Seabourn Ovation começou a operar em 2018
Seabourn Ovation começou a operar em 2018
"Com a mais nova frota de navios de luxo do mundo e itinerários muito bem planejados, a Seabourn ganhou muita força no mercado brasileiro. O ano passado foi o primeiro em que contamos com a frota da Seabourn completa pós-lançamentos dos navios irmãos Encore e Ovation. Esses game changers tiveram uma excelente recepção tanto pelo trade como pelos clientes da companhia", comemorou o diretor executivo da Pier 1, Thiago Vasconcelos.

De acordo com a Pier 1, a meta estipulada para 2018 já havia sido alcançada em março e, para 2019, o objetivo é crescer mais 30% em relação ao ano anterior.

Quem também comemora, claro, é a armadora de luxo. "Temos sido capazes de entregar um forte crescimento ano após ano. Com base no que estamos vendo no Brasil, prevemos que 2019 e 2020 irão superar nossas metas novamente", acrescentou o diretor de Vendas da Seabourn, Marshall Livingston.

A Seabourn conta com embarcações all-suite com capacidade máxima de 600 passageiros e navega por todo o planeta, incluindo o Brasil em alguns dos seus itinerários. Ilhabela (SP), Rio de Janeiro, Búzios (RJ), Recife, Natal, Manaus, Parintins (AM) e Santarém (PA) estão entre os destinos atendidos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Marcel Buono tem 1660 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS