Marcel Buono   |   14/02/2019 16:13

Pier 1 cresce 82% em vendas de Seabourn no Brasil

Meta comercial estabelecida para o último ano foi atingida logo no primeiro trimestre

A Pier 1 Cruise vendeu 82% mais pacotes da Seabourn em 2018 na comparação com o ano anterior, e superou com folga a meta estabelecida para a luxuosa marca. A empresa representa a Seabourn e outras armadoras de alto padrão no Brasil.

Renato Machado
Seabourn Ovation começou a operar em 2018
Seabourn Ovation começou a operar em 2018
"Com a mais nova frota de navios de luxo do mundo e itinerários muito bem planejados, a Seabourn ganhou muita força no mercado brasileiro. O ano passado foi o primeiro em que contamos com a frota da Seabourn completa pós-lançamentos dos navios irmãos Encore e Ovation. Esses game changers tiveram uma excelente recepção tanto pelo trade como pelos clientes da companhia", comemorou o diretor executivo da Pier 1, Thiago Vasconcelos.

De acordo com a Pier 1, a meta estipulada para 2018 já havia sido alcançada em março e, para 2019, o objetivo é crescer mais 30% em relação ao ano anterior.

Quem também comemora, claro, é a armadora de luxo. "Temos sido capazes de entregar um forte crescimento ano após ano. Com base no que estamos vendo no Brasil, prevemos que 2019 e 2020 irão superar nossas metas novamente", acrescentou o diretor de Vendas da Seabourn, Marshall Livingston.

A Seabourn conta com embarcações all-suite com capacidade máxima de 600 passageiros e navega por todo o planeta, incluindo o Brasil em alguns dos seus itinerários. Ilhabela (SP), Rio de Janeiro, Búzios (RJ), Recife, Natal, Manaus, Parintins (AM) e Santarém (PA) estão entre os destinos atendidos.

Tópicos relacionados