Filip Calixto   |   26/03/2019 17:46

Costa Cruzeiros reverte verba gerada em venda de cabines

Iniciativa concede 191 cabines para comercialização pela organização beneficiada.

Costa Cruzeiros/Divulgação
Cabines comercializadas são do navio Costa Favolosa
Cabines comercializadas são do navio Costa Favolosa
Nos próximos dois dias (27 e 28 de março), o navio Costa Favolosa, da Costa Cruzeiros, realiza uma programação especial, dedicada ao evento social Cuore al Mare. De cunho assistencial, a iniciativa é uma parceria da companhia de cruzeiros com a Aliança de Misericórdia de São Paulo, movimento eclesial constituído como Associação Privada de Fiéis. Nessa ação específica, a aliança fica responsável pela comercialização 191 cabines (para 361 hóspedes) e pelo lucro advindo das vendas.

A ação a bordo do Costa Favolosa visa arrecadar recursos para o projeto Mãos à Obra. E a organização parceira consegue mais recursos para a construção de um centro de capacitação para atender 900 crianças do ensino fundamental, 750 na qualificação profissional e 300 crianças e jovens em atividades de esporte e lazer no extremo norte da capital paulista.

"Reconhecemos que com o poder e a relevância da marca Costa e de nossos navios temos a responsabilidade em ajudar as comunidades e os países nos quais estamos inseridos. Esse é o nosso compromisso como empresa. Ficamos orgulhosos em saber que com a contribuição da Costa Cruzeiros o projeto Mãos à Obra fará mudanças significativas na vida das pessoas", comenta o presidente executivo da Costa Cruzeiros para as Américas Central e do Sul, Dario Rustico.

Com a verba arrecadada em edições anteriores do evento Cuore, o projeto Mãos à Obra oferece cursos de gastronomia, empreendedorismo e formação humana para até 180 jovens por ano. A próxima fase inclui também formação nas áreas de tecnologia, administração e beleza, expandindo o atendimento para 420 moradores da região.

Tópicos relacionados