Marcel Buono   |   28/03/2019 17:13

Maior veleiro da Star Clippers será inaugurado ainda em 2019

Embarcação terá 162 metros de comprimento, cinco mastros e capacidade para 300 passageiros distribuídos em 150 cabines

Dona de três dos maiores e mais modernos veleiros disponíveis no mercado de Turismo, a Star Clippers colocará sua quarta embarcação em operação até o final de 2019. Trata-se do Flying Clipper, que terá 162 metros de comprimento, cinco mastros e capacidade para 300 passageiros distribuídos em 150 cabines.

Marcel Buono
Terri Haas, vice-presidente de Vendas da Star Clippers
Terri Haas, vice-presidente de Vendas da Star Clippers
Nesta quinta-feira (28), a vice-presidente de Vendas da companhia, Terri Haas, veio ao Brasil para apresentar todas as opções oferecidas ao mercado ainda para este ano e para o próximo, quando todos os veleiros estarão viajando de vento em popa pelos diferenciados itinerários propostos pela Star Clippers.

“Apesar de ainda não termos uma data exata para a inauguração do Flying Clipper, nossa expectativa é que ele esteja 100% entre outubro e novembro. Já o testamos na água, mas ainda precisamos instalar suas grandiosas velas e acertar os últimos detalhes de acabamento e decoração”, revelou Terri Haas.

Em construção desde 2015 na cidade de Split, na Croácia, o Flying Clipper terá 34 cabines com varandas, quatro Owner Suites, um restaurante de dois andares, três piscinas e uma plataforma para a prática de esportes aquáticos. De acordo com a vice-presidente da companhia, seus roteiros começarão pelo Mar Mediterrâneo, seguindo para o Caribe na sequência.

Marcel Buono
Terri Haas com Jean-Philippe Perol, Fernanda Sarubbi e Paula Azeredo, da Cap Amazon
Terri Haas com Jean-Philippe Perol, Fernanda Sarubbi e Paula Azeredo, da Cap Amazon
Atualmente, a empresa conta com o Royal Clipper, o Star Flyer e Star Clipper em operação. Os dois primeiros estão na região caribenha, enquanto o terceiro no sudeste asiático, velejando entre Phuket, na Tailândia, e Singapura. Pelo tamanho das embarcações em comparação com os gigantes navios de cruzeiros, portos menores e mais exclusivos são um dos grandes diferenciais dos roteiros oferecidos.

A representante da Star Clippers no Brasil é a Cap Amazon, de Jean-Philippe Perol.

Tópicos relacionados