Footloose, da Broadway, será show principal do Norwegian Joy

|

Norwegian Cruise Line
Norwegian Joy (direita) retorna ao mar após reforma para ficar igual ao Norwegian Bliss (esquerda); Footloose será show principal
Norwegian Joy (direita) retorna ao mar após reforma para ficar igual ao Norwegian Bliss (esquerda); Footloose será show principal

O Norwegian Joy, navio da Norwegian Cruise Line (NCL) que reestreia em maio deste ano após reforma de US$ 50 milhões, acaba de ganhar sua programação de shows e espetáculos teatrais. A grande novidade fica por conta do espetáculo Footloose, da Broadway: o musical inspirado no filme norte-americano de mesmo nome será a principal atração da embarcação.

Junta-se a ele o Elements, clássico show de acrobacias aéreas da NCL que aborda os quatro elementos - Terra, Água, Ar e Fogo - e ainda a Wine Lovers: The Musical, produção musical de degustação de vinhos na qual o cruzeirista experimenta vários sabores da bebida enquanto aproveita uma comédia sobre alegrias do amor regado a vinho.

LEIA MAIS
Novo navio, roteiros e destinos: as novidades da NCL

Os dois primeiros espetáculos devem acontecer no teatro do Norwegian Joy, enquanto a comédia musical é apresentada no Social Comedy and Night Club, com vinho servido apenas para maiores de 21 anos.

FOOTLOOSE

Pela primeira vez sendo apresentado em alto mar, Footloose, baseado no popular filme dos anos 1980, conta a história de um jovem nascido em Chicago e apaixonado pela dança. A trama do espetáculo começa quando ele se muda para uma pequena cidade do interior onde o Rock n 'Roll é estritamente proibido.

Mesmo em desacordo com a maior parte dos habitantes da região, incluindo o influente reverendo local, ele e seus amigos acabam convencendo os líderes locais a suspender a proibição e permitir que a cidade se recupere de uma tragédia que afetou a todos.

"Estamos muito animados em apresentar Footloose, um show positivo que incentiva as pessoas a adotarem novas ideias, defenderem o que acreditam e dançarem", disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Andy Stuart. "Temos certeza de que os convidados irão relaxar e perder toda inibição enquanto aproveitam suas férias de cruzeiro a bordo do Norwegian Joy que faz sua estreia no Alasca em maio de 2019", encerrou.

REFORMA E ROTEIROS

O Norwegian Joy volta ao mar após uma reforma de US$ 50 milhões, fruto de uma estratégia da Norwegian Cruise Line de torná-lo quase idêntico ao Bliss, inaugurado no ano passado.

A primeira viagem após a renovação será um roteiro de sete dias para o Alasca, partindo de Seattle, Washington, no dia 4 de maio de 2019 e com paradas no Glacier Bay e no Icy Strait Point. Em outubro e novembro deste ano o navio contará ainda com viagens semanais no Caribe e na Riviera Mexicana, com passagens por Los Angeles e Cidade do Panamá.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA