NCL terá novo centro de treinamento nas Filipinas até 2020

|

A Norwegian Cruise Line divulgou as plantas para o desenvolvimento e a construção de um novo centro de excelência para treinamento de membros da sua tripulação. O projeto sairá do papel próximo à Manila, capital das Filipinas, e tem previsão de ser entregue até o final de 2020.

Com 18,58 mil metros quadrados, o local atenderá tanto aos novos como aos atuais tripulantes da empresa, permitindo treinamentos nas mais variadas áreas que englobam viagens de cruzeiros. Com a nova instalação, a NCL visa reduzir o tempo de treinamento a bordo e elevar o nível dos seus serviços.

Divulgação
Imagem do projeto do novo centro de treinamento da Norwegian Cruise Line
Imagem do projeto do novo centro de treinamento da Norwegian Cruise Line
Para isso, o centro de excelência, que terá capacidade para treinar até oito mil tripulantes por ano, incluirá réplicas de cabines, cozinha, cassino, bares e de áreas focadas em questões de segurança.

“À medida em que a empresa continua a crescer e a executar o seu programa de ampliação de frota, com onze navios encomendados até 2027, o centro de excelência permitirá capacitar e treinar as tripulações para atender à crescente demanda por talentos, proporcionando aos nossos hóspedes um alto nível de serviços e a melhor experiência de férias possível”, disse o presidente e diretor executivo da NCL, Frank Del Rio.

De acordo com a armadora, o terreno adquirido para o novo centro de treinamento tem um total de 291,3 mil metros quadrados, e o início das obras está previsto ainda para 2019. Atualmente, 65% da tripulação da Norwegian é originária do Sudeste Asiático, incluindo as Filipinas.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA