Movida

Marcos Martins   |   22/05/2019 13:31

Celebrity Edge divulga calendário de saídas na Europa

Celebrity Cruises  é distribuída no Brasil pela R11 Travel e o Celebrity Edge será sucedido por três navios irmãos em 2020, 2021 e 2022


Divulgação
Roteiros terão saídas de Roma e Barcelona
Roteiros terão saídas de Roma e Barcelona
A Celebrity Cruises divulgou o seu calendário de saídas para a temporada inaugural do Celebrity Edge na Europa. Os embarques acontecerão em portos de Roma, na Itália, e Barcelona, na Espanha. Em novembro o navio retornará para Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, quando vai retomar os cruzeiros pelo Caribe.

O Celebrity Edge será sucedido por três navios irmãos em 2020, 2021 e 2022, sendo os próximos o Celebrity Apex e o Celebrity Beyond. No Brasil, a R11 Travel é a distribuidora exclusiva do grupo Royal Caribbean, que engloba a marca.

Confira abaixo o calendário de saídas:

- 10 noites, em 5 de junho, partindo de Roma (Civitavecchia - Itália). Passa por Nápoles (Itália), Palma de Mallorca (Espanha), Barcelona (Espanha), Monte Carlo (Mônaco), Santa Margarita (Itália), Florença/Pisa (Itália) com retorno para Roma.

- 7 noites, em 22 de junho, partindo de Barcelona (Espanha). Passa por Valência (Espanha), Ibiza (Espanha), Provença (Marselha – França), Nice (França), Florença/Pisa (Itália) e chegada em Roma (Civitavecchia - Itália).

- 11 noites, em 30 de setembro, partindo de Roma (Civitavecchia - Itália). Passa por Catalina (Sicília – Itália), Santorini (Grécia), Atenas (Grécia), Mikonos (Grécia), Nauplion (Grécia), Katakolon (Grécia), Valletta (Malta), Nápoles (Itália), retornando para Roma.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias