Rodrigo Vieira   |   27/05/2019 15:27   |   Atualizada em 27/05/2019 18:17

Oasis, da Royal, reestreará em novembro após reforma recorde

Royal Caribbean International aposta suas fichas na embarcação de dez anos


Divulgação

O Oasis of the Seas passará pela ampliação mais cara da história da Royal Caribbean em um navio. A embarcação completa dez anos e será submetida a uma reforma de US$ 165 milhões, da qual o público poderá desfrutar a partir de novembro.

A companhia promete um novo patamar nos mares para as famílias. O reformado Oasis será o primeiro a apresentar o conceito exclusivo de sete bairros e o AquaTheater. O novo deque da piscina será inspirado no Caribe e contará com o parque aquático infantil Splashaway Bay

Entre as novidades estão o bar The Lime & Coconut e a atração fixa da classe Quantum, Music Hall. Spotlight Karaoke e o restaurante Portside BBQ, primeiro conceito de churrasco da Royal Caribbean, também terão espaço.

DESTINOS

O Oasis Amplified fará sua primeira viagem em 24 de novembro de 2019, começando itinerários de sete noites pelo leste e oeste do Caribe partindo do Terminal A, em Miami. Depois, se mudará para sua nova casa de verão em Cape Liberty em Bayonne, Nova Jersey, oferecendo viagens de sete noites para as Bahamas com visitas à recém-transformada ilha privativa da Royal Caribbean, Perfect Day at CocoCay.

“Quando o Oasis of the Seas estreou como o maior e mais inovador navio de cruzeiro do mundo há uma década, os cruzeiros típicos de férias mudaram para sempre. Hoje, nossos navios da classe Oasis continuam liderando o setor e atraem hóspedes novos à categoria”, afirma o presidente e CEO da Royal Caribbean International, Michael Bayley. “Agora, com a oportunidade de abalar a indústria mais uma vez, apresentamos a maior e mais ousada ampliação que já fizemos. O Oasis impressionará a todos quando chegar a Miami em novembro e à Costa Leste americana em maio de 2020.”

“Os hóspedes brasileiros estão animados e já reservando o Oasis of the Seas buscando aproveitar todos os benefícios da ampliação. As vendas para as experiências em novembro estão acontecendo de forma também ampliada pelas novidades com o navio e Perfect Day at CocoCay”, comenta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva do Grupo Royal Caribbean para o Brasil.

Tópicos relacionados