Royal Caribbean inaugura parque em primeira ilha privada no Caribe

|

A Royal Caribbean inaugurou oficialmente seu parque aquático em CocoCay, primeira ilha privativa da empresa nas Bahamas. A partir de agora, cruzeiristas poderão usufruir do Thrill Waterpark, que, entre outras atrações, conta com a Daredevil Tower. O brinquedo oferece sete toboáguas, incluindo o maior da América do Norte, com mais de 40 metros de altura.

Daqui para frente, os turistas que desembarcarem na mais nova aposta da armadora também poderão aproveitar a Oasis Lagoon, considerada a maior piscina de água doce do Caribe. No total, US$ 250 milhões (cerca de R$ 990 milhões) foram investidos na reforma da ilha que fica a 225 quilômetros de Miami, na Flórida (EUA).

Reprodução/Youtube
Daredevil Tower em Coco Cay
Daredevil Tower em Coco Cay
Aberta para desembarques desde março deste ano, CocoCay pode receber até dois grandes navios ao mesmo tempo. De acordo com o presidente da empresa, Michael Bayley, a ilha foi projetada para receber picos de até 10 mil pessoas. Além do parque aquático, o chamado Perfect Day da Royal Caribbean também oferece uma praia privativa a seus clientes.

Para dezembro, está programa uma segunda fase de inaugurações, incluindo cabanas sobre a água no Coco Beach Club, piscina de borda infinita, camas, espreguiçadeiras e um restaurante exclusivo.

Segundo a Royal Caribbean, doze de suas embarcações baseadas na costa leste dos Estados Unidos terão CocoCay em seus itinerários, incluindo o Mariner of the Seas e o Navigator of the Seas, responsáveis por minicruzeiros a partir de Cabo Canaveral e Miami, respectivamente. Outras quatro ilhas privativas seguem em construção.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA