Movida

Vinicius Novaes   |   12/11/2019 17:10   |   Atualizada em 13/11/2019 16:08

Costa Cruzeiros oferece roteiros ao redor do mundo

Atualmente, dez navios da companhia navegam pelo mar do Mediterrâneo, oferecendo itinerários exclusivos e customizados durante todo o ano


Divulgação
Aproveite 2021 para conhecer 50 destinos em 30 países no Costa Deliziosa
Aproveite 2021 para conhecer 50 destinos em 30 países no Costa Deliziosa
As opções oferecidas pela Costa Cruzeiros para quem está pensando em descansar a bordo de um transatlântico são diversas. Atualmente, dez navios da companhia navegam pelo mar do Mediterrâneo, oferecendo itinerários exclusivos e customizados durante todo o ano.

De janeiro a dezembro, por exemplo, o viajante pode embarcar rumo aos destinos mais requisitados da Europa, como Itália, Grécia, Croácia, Espanha, Malta, Portugal, Marrocos e França, e tem a chance de garantir a bordo um pacote de facilidades que possibilitam se sentir em casa mesmo estando a quilômetros de distância.

No Costa Smeralda – que iniciará operação no dia 21 de dezembro deste ano com viagens pelo Mediterrâneo – e nos navios Costa Luminosa, Costa Deliziosa e Costa Diadema, que estarão pela Europa entre março e novembro de 2020, o hóspede conta com tripulantes que falam português e materiais como o diário de bordo entregue nas cabines com informações sobre a programação diária e sobre o destino visitado também no idioma.

O turista brasileiro tem essa mesma sensação de aconchego e de brasilidade nos cruzeiros do navio Costa Favolosa, ao escolher desfrutar suas férias nos cenários paradisíacos do Caribe. De dezembro deste ano a março de 2020, a embarcação faz paradas nas águas cristalinas e nas areias brancas da República Dominicana, Ilhas Virgens Britânicas, St. Maarten, Martinica e Guadalupe.
Divulgação
Você pode conhecer as Ilhas Gregas ainda em 2019
Você pode conhecer as Ilhas Gregas ainda em 2019
Além da comunicação a bordo em português, o hóspede da Costa viaja por essas belas ilhas caribenhas sem precisar de visto norte-americano. Já para o hóspede que prefere embarcar em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, o navio Costa Luminosa realizará cruzeiros de dezembro deste ano a fevereiro de 2020. Além dos Estados Unidos, os cruzeiros contemplam passagens por Bahamas, República Dominicana, Jamaica, Ilhas Cayman e México. São roteiro de sete e dez noites.

Em dezembro deste ano, a temporada da Costa Cruzeiros na América do Sul inicia a todo vapor. É a chance de o brasileiro descobrir as diferentes belezas do país em que vive e ainda visitar duas das principais cidades sul-americanas – Buenos Aires e Montevidéu. Até abril do ano que vem, os navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica partem de Santos e Rio de Janeiro para cruzeiros pelo litoral brasileiro e pela região do Prata.

Maldivas e Dubai na rota dos navios
Na categoria cruzeiros exóticos, as opções nos navios da Costa são variadas e capazes de atrair os diferentes perfis de públicos. Para o brasileiro em busca da magia escandinava, os roteiros pelo Norte da Europa são os ideais. Entre maio e setembro de 2020 – alto verão europeu – os navios Costa Fascinosa, Costa Favolosa e Costa Fortuna atravessam as paisagens norueguesas e seus imponentes fiordes em viagens de sete, dez, 11 e 14 noites. É só escolher.

Agora, se a proposta é viajar ainda este ano, a Costa oferece uma alternativa interessante. Os navios Costa Mediterranea e Costa Victoria já estão nas ilhas banhadas pelas águas azuis do Oceano Índico, e ficarão até fevereiro de 2020 visitando os destinos das Maldivas, Ilhas Maurício, Ilhas Seychelles, Ilhas Reunião, além do Sri Lanka e Índia. Saindo de Singapura, o turista pode ainda desvendar os pontos mais bonitos do Extremo Oriente, incluindo as ilhas tailandesas, em cruzeiros de sete noites a bordo do navio Costa Fortuna.
Divulgação
Viaje pelo Norte da Europa e conheça os famosos fiordes noruegueses
Viaje pelo Norte da Europa e conheça os famosos fiordes noruegueses
A Costa viaja ainda pelas águas do golfo pérsico em itinerários que contemplam os principais destinos do Oriente Médio. Do outro lado do mundo, o hóspede tem uma experiência única no navio Costa Diadema com tripulantes que também falam português e dedicados a ajudá-lo nas atividades diárias. Com embarques em Dubai, os roteiros pela região são realizados até março de 2020 e têm escalas em Omã, Catar e em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Volta ao Mundo 2021
Depois de esgotadas para 2020, as reservas para o cruzeiro Volta ao Mundo de 2021 estão abertas. Em quatro meses, o navio Costa Deliziosa visitará 50 destinos de 30 países.

A embarcação passará por: Itália, Croácia, França, Grécia, Chipre, Israel, Jordânia, Omã, Índia, Maldivas, Seychelles, Madagascar, Ilhas Reunião, Ilhas Maurício, África do Sul, Namíbia, Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Equador, Panamá, Costa Rica, Honduras, México, Estados Unidos, Bermudas, Portugal e Espanha.

São 125 noites a bordo, com início em 3 de janeiro de 2021 e término em 8 de maio. Assim como os roteiros internacionais tradicionais da Costa Cruzeiros, o Volta ao Mundo pode ser adquirido em real e parcelado em até dez vezes sem juros no cartão de crédito.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias