CRUZEIROS

Cruzeiro de volta ao mundo da MSC terá experiência com chefs

|

MSC Cruzeiros
Cruzeiro vai percorrer 43 destinos em 117 dias
Cruzeiro vai percorrer 43 destinos em 117 dias
Com visitas em 43 destinos dos cinco continentes, a MSC começou a operar seu segundo cruzeiro de volta ao mundo. O MSC Magnifica partiu do porto de Marselha, na França, para uma viagem de 117 dias que, como atração de destaque, vai ter uma maratona gastronômica com chefs de todo o mundo.

Ao longo da viagem, a embarcação vai receber profissionais representando o melhor de suas respectivas culinárias. Haverá participação de chefs de países como Espanha, Brasil, Argentina, Colômbia, Peru, Havaí, China, Índia e Alemanha. Cada um num momento diferente, sempre preparando menus completos de três a quatro pratos para os hóspedes.

Durante cada jantar exclusivo, os chefs estarão à disposição para cumprimentar os viajantes pessoalmente, enquanto eles desfrutam dos pratos. Os hóspedes também poderão participar de uma demonstração gastronômica realizada pela maioria dos chefs e aprender a preparar novos pratos de diferentes culinárias.

O time de cozinheiros que participa do cruzeiro conta com nomes como: Ramón Freixa (espanhol com duas estrelas Michelin), Allan Vila Espejo (brasileiro), Christophe Krywoni (do programa Bake Off Argentina), Jorge Rausch (membro do júri do MasterChef Colômbia), Roy Yamaguchi (hef nipo-americano de renome internacional) e Harald Wohlfahrt (alemão com três estrelas Michelin) entre outros.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA