Filip Calixto   |   06/01/2020 17:48   |   Atualizada em 06/01/2020 17:49

Cruzeiro de volta ao mundo da MSC terá experiência com chefs

E volta ao mundo, o MSC Magnifica vai ter uma maratona gastronômica com chefs de todo o planeta, cada um representando os ingredientes da sua região.

MSC Cruzeiros
Cruzeiro vai percorrer 43 destinos em 117 dias
Cruzeiro vai percorrer 43 destinos em 117 dias
Com visitas em 43 destinos dos cinco continentes, a MSC começou a operar seu segundo cruzeiro de volta ao mundo. O MSC Magnifica partiu do porto de Marselha, na França, para uma viagem de 117 dias que, como atração de destaque, vai ter uma maratona gastronômica com chefs de todo o mundo.

Ao longo da viagem, a embarcação vai receber profissionais representando o melhor de suas respectivas culinárias. Haverá participação de chefs de países como Espanha, Brasil, Argentina, Colômbia, Peru, Havaí, China, Índia e Alemanha. Cada um num momento diferente, sempre preparando menus completos de três a quatro pratos para os hóspedes.

Durante cada jantar exclusivo, os chefs estarão à disposição para cumprimentar os viajantes pessoalmente, enquanto eles desfrutam dos pratos. Os hóspedes também poderão participar de uma demonstração gastronômica realizada pela maioria dos chefs e aprender a preparar novos pratos de diferentes culinárias.

O time de cozinheiros que participa do cruzeiro conta com nomes como: Ramón Freixa (espanhol com duas estrelas Michelin), Allan Vila Espejo (brasileiro), Christophe Krywoni (do programa Bake Off Argentina), Jorge Rausch (membro do júri do MasterChef Colômbia), Roy Yamaguchi (hef nipo-americano de renome internacional) e Harald Wohlfahrt (alemão com três estrelas Michelin) entre outros.

Tópicos relacionados