Juliana Monaco   |   20/02/2020 13:39   |   Atualizada em 20/02/2020 13:50

Royal Caribbean inaugura Beach Club em ilha privada nas Bahamas

A nova atração do Perfect Day at CocoCay apresenta as primeiras cabanas flutuantes das Bahamas.


Divulgação
A nova atração conta com as primeiras cabanas flutuantes das Bahamas
A nova atração conta com as primeiras cabanas flutuantes das Bahamas
Como parte do plano de expansão do complexo, a Royal Caribbean acaba de inaugurar o Coco Beach Club em Perfect Day At Cococay, sua ilha privativa nas Bahamas, no Caribe. A nova atração apresenta as primeiras cabanas flutuantes do destino, uma piscina com borda infinita de frente para o mar e um restaurante de alta gastronomia com bar exclusivo.

Cada uma das 20 cabanas conta com o seu próprio escorregador direto para o mar, rede sob as águas, área para refeições, chuveiro e bar molhado. Além das opções flutuantes, há dez outras cabanas à beira mar, com acomodações para até oito pessoas que incluem espreguiçadeiras, área de refeições, minimar, kits de snorkel e atendentes exclusivos para atender às necessidades dos hóspedes.

“O Coco Beach Club oferece um misto inigualável de luxo na medida certa, conforto e diversão para hóspedes de diferentes perfis e idades. Esta nova atração de Perfect Day at CocoCay une o melhor dos dois mundos, com um oásis relaxante em uma faixa de areia exclusiva no mar do Caribe a poucos passos de um parque aquático de última geração”, destaca o CEO da R11 (distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil), Ricardo Amaral.

Para reservar o Coco Beach Club é necessário que o Perfect Day at CocoCay esteja no itinerário do cruzeiro. Em 2020, a ilha privativa receberá 16 navios da Royal Caribbean provenientes de diversos portos, como Miami, Fort Lauderdale, Orlando, Bayonne (Nova Jersey) e Galveston (Texas).

Tópicos relacionados