Victor Fernandes   |   07/10/2020 15:39

Seabourn cancela algumas saídas de 2021 para três navios

Viagens com os navios Seabourn Odyssey, Seabourn Ovation e Seabourn Encore foram canceladas

Divulgação/Seabourn
Seabourn Ovation
Seabourn Ovation
A Seabourn, companhia de cruzeiros de luxo, anunciou o cancelamento de viagens de 2020 e 2021 para três navios de sua frota. Serão pausadas as operações do Seabourn Odyssey (até 15 de janeiro de 2021), do Seabourn Ovation (até 18 de abril de 2021) e do Seabourn Encore (até 28 de maio de 2021). A empresa comunicou que a decisão de cancelar viagens adicionais é uma ação pró-ativa para lidar com as circunstâncias que continuam a mudar em resposta à pandemia.

“Nossas maiores prioridades são conformidade, proteção ambiental, saúde, segurança e bem-estar de nossos hóspedes, tripulação e pessoas nos destinos que visitamos. Sabemos que nossos clientes estão ansiosos para viajar quando for a hora certa, então eu encorajaria qualquer pessoa a olhar para sua agenda e começar a planejar uma viagem hoje para deixar a emoção aumentar”, afirmou o presidente da Seabourn, Josh Leibowitz.

Os cancelamentos para passageiros com cruzeiros afetados serão feitos automaticamente e todos os hóspedes receberão créditos de bônus no futuro cruzeiro. Eles também podem solicitar o reembolso total do dinheiro pago à Seabourn. Os detalhes específicos são os seguintes:

  • Pago integralmente: os passageiros que pagaram integralmente receberão 125% de crédito para cruzeiro futuro baseado na tarifa paga à Seabourn. Também é possível solicitar o reembolso total do dinheiro pago à Seabourn.
  • Sob depósito: os hóspedes com reservas sob depósito receberão um crédito para cruzeiro futuro no valor de 125% do valor do depósito. Você também pode solicitar o reembolso total do dinheiro pago à Seabourn.

O crédito para cruzeiro futuro é válido por 12 meses a partir da data de emissão e pode ser usado para reservar cruzeiros com partida até 31 de dezembro de 2022. O valor das compras de tarifas fora do cruzeiro pode ser transferido para uma nova reserva. Como alternativa, é possível solicitar o reembolso do valor pago à Seabourn, que será reembolsado na forma original de pagamento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS