Victor Fernandes   |   07/10/2020 15:39

Seabourn cancela algumas saídas de 2021 para três navios

Viagens com os navios Seabourn Odyssey, Seabourn Ovation e Seabourn Encore foram canceladas

Divulgação/Seabourn
Seabourn Ovation
Seabourn Ovation
A Seabourn, companhia de cruzeiros de luxo, anunciou o cancelamento de viagens de 2020 e 2021 para três navios de sua frota. Serão pausadas as operações do Seabourn Odyssey (até 15 de janeiro de 2021), do Seabourn Ovation (até 18 de abril de 2021) e do Seabourn Encore (até 28 de maio de 2021). A empresa comunicou que a decisão de cancelar viagens adicionais é uma ação pró-ativa para lidar com as circunstâncias que continuam a mudar em resposta à pandemia.

“Nossas maiores prioridades são conformidade, proteção ambiental, saúde, segurança e bem-estar de nossos hóspedes, tripulação e pessoas nos destinos que visitamos. Sabemos que nossos clientes estão ansiosos para viajar quando for a hora certa, então eu encorajaria qualquer pessoa a olhar para sua agenda e começar a planejar uma viagem hoje para deixar a emoção aumentar”, afirmou o presidente da Seabourn, Josh Leibowitz.

Os cancelamentos para passageiros com cruzeiros afetados serão feitos automaticamente e todos os hóspedes receberão créditos de bônus no futuro cruzeiro. Eles também podem solicitar o reembolso total do dinheiro pago à Seabourn. Os detalhes específicos são os seguintes:

  • Pago integralmente: os passageiros que pagaram integralmente receberão 125% de crédito para cruzeiro futuro baseado na tarifa paga à Seabourn. Também é possível solicitar o reembolso total do dinheiro pago à Seabourn.
  • Sob depósito: os hóspedes com reservas sob depósito receberão um crédito para cruzeiro futuro no valor de 125% do valor do depósito. Você também pode solicitar o reembolso total do dinheiro pago à Seabourn.

O crédito para cruzeiro futuro é válido por 12 meses a partir da data de emissão e pode ser usado para reservar cruzeiros com partida até 31 de dezembro de 2022. O valor das compras de tarifas fora do cruzeiro pode ser transferido para uma nova reserva. Como alternativa, é possível solicitar o reembolso do valor pago à Seabourn, que será reembolsado na forma original de pagamento.

Tópicos relacionados