Filip Calixto   |   25/01/2021 11:16

MSC retoma operação do Grandiosa em cruzeiros de 7 noites

O MSC Grandiosa voltou a fazer cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo


Divulgação/Daniele Di Maria
O MSC Grandiosa volta após uma pausa nas operações durante as festividades de fim de ano
O MSC Grandiosa volta após uma pausa nas operações durante as festividades de fim de ano
Mais nova embarcação da frota MSC Cruzeiros, o MSC Grandiosa retomou ontem (24) a rotina de cruzeiros regulares de sete noites no Mediterrâneo. O navio partiu do porto de Gênova, na Itália. A retomada das viagens do Grandiosa acontece após uma pausa nas operações durante as festividades de fim de ano. O navio havia suspendido temporariamente sua navegação em decorrência do decreto italiano que restringia a circulação no país.

A companhia lembra que o MSC Grandiosa recebeu os hóspedes de volta a bordo pela primeira vez em agosto de 2020 e o feedback dos mais de 30 mil hóspedes que navegaram até agora a bordo foi positivo.

A MSC também destaca que a retomada da operação só foi possível graças ao desenvolvimento de um protocolo robusto de saúde e segurança contra a proliferação do coronavírus. “O protocolo, que é único na indústria de hospitalidade e foi aprovado por autoridades nacionais da Itália, Grécia e Malta, está sendo usado como base para informar e apoiar planos para reiniciar os cruzeiros em outras partes do mundo”, informa nota enviada pela empresa.

Tópicos relacionados