Victor Fernandes   |   12/03/2021 15:55

NCL lança portal exclusivo para o agente de viagens

O Norwegian Central é organizado por quatro setores: Aprender, Promover, Reservar e Conectar

Divulgação
A Norwegian Cruise Line (NCL) lançou hoje (12) seu novo Norwegian Central, um exclusivo portal de negócios para os agentes de viagens, que reúne, em um único endereço, tudo do que o agente de viagens precisa para aprender, reservar e promover a NCL. Para isso, basta fazer login usando as credenciais Seaweb. Assim, é possível acessar desde treinamentos na NCLUniversity até últimas notícias, promoções, materiais de marketing e sistema de reservas.

O Norwegian Central é organizado por quatro setores: Aprender, Promover, Reservar e Conectar.

APRENDER

“Destaco neste momento, especialmente a importância de aprender, um dos pilares desta nova e importante ferramenta que a NCL oferece ao agente de viagens. E nela, em especial, a NCLUniversity, agora totalmente em português, que possibilita transformar o agente num verdadeiro especialista não somente na companhia mas também em destino”, destacou a diretora geral da NCL no Brasil, Estela Farina.

A NCLU é organizada em quatro níveis de graduação: Associado, Bacharel, Mestre, PhD , com intensidade crescente de aprendizado, diferentes testes e certificados. Cada nível de graduação ainda proporciona descontos ao agente que vão de 15% a 30% nas tarifas. Participantes da NCLU ainda ganham acesso ao grupo privado da NCLU Student Union no Facebook.

Divulgação
PROMOVER
Com todos os recursos de marketing disponíveis, a Central de Marketing do novo portal faz o papel de uma agência de marketing própria para o agente de viagem. Em breve, ali será possível fazer download e personalizar com seu logo e endereço materiais promocionais, catálogos e folhetos. Além disso, estão disponíveis vídeos e uma ampla biblioteca de imagens que podem ser usados livremente. Estão ainda armazenados webinares e treinamentos à disposição para consulta.

RESERVAR

No novo Norwegian Central, em “Reserve”, estão todas as informações não apenas para novas reservas como ainda para gerenciar as existentes, informações sobre o programa Latitudes, check-in on-line dos clientes e mais.

CONECTAR

Ao clicar em "Conecte-se" o agente de viagens encontrará as muitas formas de se manter atualizado sobre a NCL: da página do Partners First às atualizações de notícias e eventos, aos webinares, além do contato com a equipe comercial.

O novo Norwegian Central está disponível a todos os agentes de viagens e aqueles que quiserem se inscrever basta mandar um e-mail para novasagencias@ncl.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS