Royal Caribbean anuncia novos itinerários para 2022 e 2023

|

Divulgação
O Symphony of the Seas navegará em roteiros de sete noites no Caribe Oriental e Ocidental saindo de Miami
O Symphony of the Seas navegará em roteiros de sete noites no Caribe Oriental e Ocidental saindo de Miami
A Royal Caribbean anunciou novos itinerários de seus cruzeiros para a temporada 2022-2023. O Allure of the Seas, navio da classe Oasis, passará a temporada navegando em itinerários de sete noites pelo oeste do Caribe saindo de Galveston, no Texas, pela primeira vez e visitará Honduras, Cozumel e Costa Maya. Além disso, em novembro de 2022, o Voyager of the Seas fará a jornada de Boston a San Juan e o Serenade of the Seas viajará de Vancouver a Tampa (Flórida), oferecendo um itinerário único pela costa do Pacífico até Los Angeles.

Outros cinco navios sairão da Flórida, incluindo os três navios irmãos do Allure - Sumphony, Oasis e Harmony of the Seas. O Symphony of the Seas navegará em um mix de roteiros de sete noites no Caribe Oriental e Ocidental saindo de Miami, visitando portos como St. Marteen e Charlotte Amalie, St. Thomas em itinerários orientais e Costa Maya e Cozumel, no México, assim como Honduras em itinerários ocidentais. Todos os cruzeiros visitarão o Perfect Day at CocoCay da Royal Caribbean.

Após um verão em Nova York, o Oasis of the Seas seguirá para Miami e navegará por itinerários de sete noites no Caribe, todos com um dia inteiro em Perfect Day em CocoCay, de novembro de 2022 a abril de 2023. Entre os locais visitados estão Labadee (destino privativo da Royal Caribbean), Charlotte Amalie e San Juan, nos roteiros do Caribe Oriental; e Costa Maya, Cozumel e Honduras, nos roteiros para o oeste.

O terminal de cruzeiros do Porto Canaveral, na região de Orlando, continuará sendo a casa do Harmony of the Seas, que oferecerá uma combinação de itinerários de sete noites no Caribe Oriental e Ocidental que também incluem visitas ao Perfect Day em CocoCay. Os cruzeiros do Caribe Oriental levarão os visitantes aos portos de St. Marteen, Charlotte Amalie e St. Kitts e Nevis, enquanto os cruzeiros do Caribe Ocidental visitarão destinos como Nassau (Bahamas), Jamaica e Labadee.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA