Filip Calixto   |   22/04/2021 11:47   |   Atualizada em 22/04/2021 11:56

Dia da Terra: NCL soma US$ 2 milhões doados para ajuda humanitária

A NCL organiza uma série de ações de doação para apoiar organizações comunitárias em todo o mundo


Divulgação
As doações da NCL beneficiam organizações sem fins lucrativos em: Europa, Austrália, Reino Unido e nas Américas
As doações da NCL beneficiam organizações sem fins lucrativos em: Europa, Austrália, Reino Unido e nas Américas
A NCL (Norwegian Cruise Line) anunciou a doação de aproximadamente US$ 2 milhões em ajuda humanitária para apoiar organizações comunitárias em todo o mundo.

Conforme informou a companhia, os esforços de doação mais recentes foram realizados nas últimas semanas, dentro do chamado Mês internacional do Voluntariado, quando foram entregues dez paletes de Just Water, água mineral embalada em caixas feitas de papelão produzido à base de plantas para beneficiar o Southeast Alaska Food Bank.

“Na Norwegian Cruise Line, as pessoas estão no centro de tudo o que fazemos, desde nossos hóspedes e parceiros de viagem até nossos quase 30 mil membros da equipe em terra e a bordo em todo o mundo”, comenta o presidente e CEO da companhia, Harry Sommer. “Embora não tenhamos navegado na maior parte do ano passado, permanecemos comprometidos com as pessoas que navegam a bordo e operam nossos navios, bem como com as pessoas nos destinos maravilhosos que visitamos”, completa.

Até o final de 2021, a Norwegian Cruise Line estima que terá doado mais de US $ 1,2 milhão em alimentos não perecíveis e água para o banco de alimentos local da Feeding America em Miami, Feeding South Florida.

Tópicos relacionados