Juliana Monaco   |   23/04/2021 15:12   |   Atualizada em 23/04/2021 15:34

Disney Cruise Line revela detalhes em novo vídeo do Disney Wish

Com estreia prevista para 2022, o novo navio apresenta um conceito de design focado no encantamento


Reprodução/Disney Parks Blog
O Grand Hall contará com elementos em homenagem à princesa Cinderela
O Grand Hall contará com elementos em homenagem à princesa Cinderela
Com inauguração prevista para 2022, o navio Disney Wish apresenta um conceito de design focado no encantamento. O novo navio continuará a tradição da Disney Cruise Line de incorporar um design externo elegante e clássico nas cores emblemáticas do Mickey Mouse. A proa da embarcação contará com a capitã Minnie Mouse pela primeira vez, enquanto a popa terá uma escultura personalizada da princesa Rapunzel. Para completar, as equipes do Walt Disney Imagineering adicionaram uma curvatura à borda do deck em ambos os lados, o que criará a sensação de magia e movimento visual por dentro e por fora.

O design do Grand Hall - um espaço elegante e arejado que receberá os hóspedes assim que entrarem no navio - foi inspirado em um castelo de conto de fadas, com influências góticas, barrocas e rococós francesas que darão vida às colunas, guarnições e adornos. Na base de uma grande escadaria, estará a personificação da Cinderela através de uma estátua de bronze. O hall principal também contará com outros elementos em homenagem à princesa, como vitrais em suas cores características, carpetes com ícones do filme e o sapato de cristal nas luminárias.

"Por meio de todo o nosso trabalho de design, estamos criando um castelo no mar, e esse é o nosso Disney Wish", disse Laura Cabo, do Walt Disney Imagineering. "Surgiu da ideia de um castelo. O castelo o ponto central em cada um de nossos parques. Então, ficou meio óbvio que nós deveríamos dar à Disney Cruise Line nosso próprio castelo nos mares", destacou.

Para saber mais detalhes do Disney Wish, assista ao vídeo abaixo.

Tópicos relacionados