Victor Fernandes   |   08/04/2021 17:30

Novo navio da Disney terá Capitã Minnie em seu casco

O Disney Wish será representado pela nova personagem em seu casco

Divulgação
O novo navio da Disney Cruise Line, o Disney Wish, será representado por uma nova personagem: a Capitã Minnie Mouse. Cada navio da companhia da Disney conta com um personagem diferente pintado em seu casco, sendo uma marca registrada da frota. A arte em filigrana da proa inclui um padrão de arabescos intrincados que lembra os transatlânticos clássicos da década de 1930.

Divulgação
A Capitã Minnie também ganhou vida hoje (8), quando a DCL alcançou um marco significativo na construção do Disney Wish, marcado pela tradicional cerimônia de assentamento de quilha. Durante a construção de um navio, quando o primeiro bloco, ou seção de um navio, é baixado para o cais de construção, uma moeda recém-cunhada é colocada sob a quilha para boa sorte. A moeda criada para o Disney Wish apresenta a Capitã Minnie também.

"Nossa mais nova capitã (em sua jaqueta vermelha ousada) fez sua estreia a bordo de nossos navios em 2019 como parte de uma coleção de iniciativas com o objetivo de inspirar a próxima geração de mulheres líderes na indústria de cruzeiros. E com a Capitã Minnie no comando do Disney Wish, nossa esperança é continuar inspirando meninas e mulheres jovens ao redor do mundo", afirmou a Disney em comunicado.

O Disney Wish será lançado em 2022.

Confira mais fotos abaixo.

Tópicos relacionados