Beatrice Teizen   |   29/04/2021 12:29   |   Atualizada em 29/04/2021 12:36

MSC Magnifica terá itinerário no Mar Vermelho em novembro

Viagens da MSC Cruzeiros da farão escalas pela primeira vez na Arábia Saudita, Jordânia e Egito

A MSC Cruzeiros acaba de revelar detalhes do novo itinerário da empresa no Mar Vermelho para a temporada 2021/2022. Esses cruzeiros farão escalas pela primeira vez na Arábia Saudita, Jordânia e Egito.

Divulgação
MSC Magnifica terá itinerário no Mar Vermelho em novembro
MSC Magnifica terá itinerário no Mar Vermelho em novembro
Partindo de Jeddah, na Arábia Saudita, o MSC Magnifica oferecerá cruzeiros de sete noites, a partir de 13 de novembro de 2021 até o final de março de 2022. De Jeddah, o navio fará uma escala em Aqaba, de onde é possível visitar Petra, na Jordânia; Safaga, de onde é possível visitar Luxor, no Egito; e depois em outros portos sauditas de AlWajh e Yanbu antes de retornar a Jeddah.

A Arábia Saudita, que conta com cinco locais designados Patrimônio Mundial da Unesco, incluindo o Historic Jeddah e o Sítio Arqueológico de Al-Hijr, em AlUla, ambos acessíveis aos hóspedes do MSC Magnifica, oferece uma viagem de muitas descobertas, culturas e tradições.

Com este itinerário, a armadora retornará ao Egito, realizando escalas no porto histórico de Safaga, de onde os hóspedes poderão chegar a Luxor – o maior museu a céu aberto do mundo com locais do Egito Antigo. Completando o itinerário está Aqaba, na Jordânia. O porto data de 4.000 a.C. e a partir daqui os hóspedes podem chegar a Petra, o famoso sítio arqueológico e uma das novas sete maravilhas do mundo.

“A introdução da Arábia Saudita ao nosso programa compõe um itinerário único, pois também oferece o Egito e a Jordânia em uma combinação incomparável de sol, praia, tradição e cultura. Nossos hóspedes podem descobrir a beleza intocada desta região em sua plenitude e desembarcar e explorar muitos destinos desconhecidos”, diz o CEO da companhia, Gianni Onorato.

O Reino da Arábia Saudita se prepara ainda para sediar o Grande Prêmio da Arábia Saudita de Fórmula 1 de 2021, no dia 5 de dezembro, em Jeddah, e os hóspedes terão a chance de acompanhar o evento esportivo global durante sua viagem a bordo do MSC Magnifica.

As vendas começarão no dia 1º de maio para todos os futuros hóspedes. Os membros do MSC Voyagers Club terão direito a um desconto adicional de 5% exclusivamente por um período de dez dias, além do desconto usual de 5%.

Tópicos relacionados