Victor Fernandes   |   23/04/2021 16:35   |   Atualizada em 23/04/2021 16:39

Seabourn terá cruzeiros de 7 dias em Barbados em julho

A marca de luxo vai operar uma série de viagens de ida e volta de 7 dias de Barbados neste verão

Visite Barbados
O Seabourn Odyssey partirá de Barbados em uma viagem de sete dias pelas ilhas caribenhas
O Seabourn Odyssey partirá de Barbados em uma viagem de sete dias pelas ilhas caribenhas
A Seabourn, linha de cruzeiros de luxo, juntamente com o governo de Barbados, está desenvolvendo planos para reiniciar as operações em um segundo navio por meio de uma série de novas viagens de verão saindo e voltando de Bridgetown, Barbados, começando em 18 de julho de 2021.

O Seabourn Odyssey operará cruzeiros de 7 dias de Barbados para destinos no sul do Caribe, incluindo portos de escala em Antígua, Ilhas Virgens Britânicas, Dominica, Granada, Santa Lúcia, St. Maarten e St. Kitts. Os hóspedes também podem escolher uma opção de 14 dias, que combina os dois itinerários distintos de 7 dias entre as ilhas de Barlavento e Sotavento. Itinerários lançados anteriormente para viagens no outono de 2021 incluem escalas em portos adicionais em São Vicente e Granadinas, Guadalupe e Martinica.

“Somos gratos por trabalhar em conjunto com o Governo de Barbados para reiniciar o Turismo em Barbados e no mar do Caribe. Toda a família Seabourn está energizada para fornecer nosso premiado serviço, refeições e entretenimento a bordo do Seabourn Odyssey começando novamente em julho”, disse o presidente da Seabourn, Josh Leibowitz.

Já a ministra do Turismo e Transporte Internacional de Barbados, Lisa Cummins, afirmou que “estamos ansiosos para receber Seabourn de volta às nossas costas e estamos satisfeitos com as perspectivas para o reinício da indústria de cruzeiros. Viagem segura é nossa prioridade, e colocar as vacinas e outros protocolos importantes de viagens de saúde pública no centro de nosso reinício da indústria de cruzeiros não apenas restaurará a confiança do viajante, mas também oferecerá conforto aos visitantes e barbadianos".

A série de viagens está aberta a todos os hóspedes totalmente vacinados contra covid-19. Ou seja, o turista precisa ter tomado todas doses da vacina até 14 dias antes do embarque. Será necessária a prova de vacinação e as datas. As formas de documentação aprovadas serão confirmadas próximo ao horário de embarque e deverão ser apresentadas no terminal antes do embarque. Os membros da equipe Seabourn também serão vacinados.

Os hóspedes do Seabourn serão obrigados a cumprir todos os protocolos de saúde que possam estar em vigor no momento de sua partida. Os viajantes devem verificar os requisitos de viagem regularmente, tanto para viagens de ida para Barbados quanto para o retorno para casa, uma vez que as políticas continuam a mudar com base nas recomendações mais recentes.

Medidas preventivas de saúde adicionais no programa "Travel Safe" da Seabourn também estarão em vigor, incluindo questionários de triagem de saúde, requisitos de máscara facial, distanciamento físico e controles de capacidade para locais internos, bem como saneamento aprimorado e filtragem de ar de alta eficiência aprimorada no sistema de aquecimento e resfriamento.

Seabourn está finalizando detalhes adicionais para essas viagens, incluindo mais informações sobre as experiências em terra, e os compartilhará nas próximas semanas. Eles também serão publicados no site da Seabourn. Os hóspedes são incentivados a reservar com antecedência para obter a melhor seleção de suíte, e a marca também oferecerá termos de cancelamento flexíveis por meio do programa "Reserve com Confiança".

As viagens já estão abertas para reserva.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias