Rodrigo Vieira   |   18/05/2021 17:05   |   Atualizada em 18/05/2021 17:15

A retomada dos cruzeiros na opinião de uma campeã de vendas

Flóris Chieregatti, da Vero Viagens, é uma das maiores consultoras de cruzeiros do País; veja o Bastidores



Uma das principais vendedoras de cruzeiros do Brasil, Flóris Chieregatti, da Vero Viagens, de São Paulo, conta no Bastidores do Turismo desta semana como está sendo sobreviver ao hiato deste que foi um dos segmentos mais afetados pela pandemia.

Flóris é cruzeirista desde os dez anos de idade e, em 2019, ninguém no País vendeu Costa Cruzeiros melhor do que ela. Essa experiência criou na consultora uma relação de amizade com executivos, tripulação e funcionários das principais armadoras do País. E segundo ela, o agente de viagens sairá da pandemia em um patamar bem acima do que se encontrava antes do período de crise, seja ele especializado em cruzeiro ou generalista.

Sobre fazer uma viagem de cruzeiro, a proprietária da Vero Viagens diz que vem alertando seus clientes sobre uma modificação na experiência a bordo, pelo menos no início da retomada. Flóris ainda reforça a importância de acompanhar de perto todos os protocolos lançados principalmente na Europa, no Brasil, no Caribe e nos Estados Unidos. "Nem sempre essas regras chegam ao passageiro, portanto é nosso papel informá-lo sobre o que ele poderá ou não fazer para curtir seu cruzeiro", afirma.

Por fim, ela fala em um reaquecimento na demanda sobre viagens em alto mar. "As cotações estão chegando, apesar do receio dos clientes. Há uma nova demanda principalmente por Europa."

Acompanhe no vídeo acima.

Tópicos relacionados