Movida

Juliana Monaco   |   21/05/2021 12:33   |   Atualizada em 21/05/2021 12:42

MSC lança pacotes para viagens de travessia Europa-Brasil

Válidos até 30 de junho, os pacotes são para travessias no MSC Seaside, MSC Sinfonia e MSC Splendida


Divulgação/MSC Cruises
As tarifas para os cruzeiros de travessia são válidas até 30 de junho de 2021
As tarifas para os cruzeiros de travessia são válidas até 30 de junho de 2021
Nesta semana, a MSC Cruzeiros lançou três pacotes completos que incluem passagem aérea, transfers, hospedagem e o cruzeiro para as suas Grand Voyages da Europa para o Brasil. As tarifas oferecidas são em reais, sem variação cambial, e estarão disponíveis até o dia 30 de junho de 2021. Elas também contam com o Programa de Reservas Flexíveis, no qual os hóspedes têm a opção de remarcação a viagem sem taxa de alteração até 21 dias antes do embarque, no caso de pacote Fly & Cruise da MSC.

MSC SEASIDE

O pacote completo do MSC Seaside inclui o aéreo da Iberia no dia 11 de novembro de 2021 de São Paulo para Milão (Itália), com bagagem despachada de 23kg e bagagem de mão de 10kg inclusas, transfer do aeroporto para o hotel em Gênova e do hotel para o porto, hospedagem pré-cruzeiro de uma noite em um hotel quatro estrelas e o cruzeiro de 21 noites.

A MSC Grand Voyage partirá de Gênova no dia 13 de novembro e fará escalas em Marselha, na França; Barcelona e Cádiz, na Espanha; Lisboa e Funchal, em Portugal; e Santa Cruz de Tenerife, na Espanha, antes de iniciar sua travessia oceânica. No Brasil, o navio visitará Salvador, Ilhéus (BA), Búzios (RJ), Rio de Janeiro e Ilha Grande (RJ), antes de chegar em Santos (SP).

MSC SINFONIA

O pacote do MSC Sinfonia inclui o aéreo da Iberia no dia 18 de novembro de 2021 de São Paulo para Veneza (Itália), com bagagem despachada e de mão inclusas, transfer do aeroporto para o hotel em Mestre e do hotel para o porto, hospedagem de uma noite em um hotel quatro estrelas em Mestre e o cruzeiro de 21 noites.

O navio partirá de Veneza no dia 20 de novembro e fará escalas em Valeta, em Malta; e nos portos espanhóis em Barcelona, Palma de Maiorca, Alicante, Málaga, Cádiz e Santa Cruz de Tenerife. Já no Brasil, o cruzeiro fará escalas em Salvador, Rio de Janeiro e Santos (SP), tendo como destino final a cidade de Itajaí (SC).

MSC SPLENDIDA

Uma outra opção de pacote completo para a Grand Voyage será a do MSC Splendida, que inclui o aéreo Iberia no dia 26 de novembro de 2021 de São Paulo para Milão (Itália), com bagagem despachada e de mão inclusas, transfer do aeroporto para o hotel e do hotel para o porto, hospedagem de uma noite em um hotel quatro estrelas em Gênova e o cruzeiro de 21 noites.

O navio partirá de Gênova no dia 28 de novembro e visitará Civitavecchia e Nápoles, na Itália; Barcelona, Palma de Maiorca, Málaga e Cádiz, na Espanha; e Funchal, em Portugal, antes de iniciar a travessia. A primeira cidade a ser visitada no Brasil será Salvador, seguindo para Búzios (RJ), Rio de Janeiro, Ilhabela (SP) e Santos (SP).

Os navios MSC Seaside e MSC Splendida possuem a bordo o produto premium da companhia, o MSC Yacht Club, ideal para os viajantes que buscam privacidade e exclusividade. O produto oferece áreas exclusivas de piscina, bar e restaurante, prioridade no embarque e desembarque, pacotes de bebidas incluso, mordomo e concierge 24 horas, suítes luxuosas e acesso à área termal do MSC Aurea Spa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias