MSC Virtuosa chega a Southampton para retomar cruzeiros no Reino Unido

|


Divulgação
O MSC Virtuosa recebe hóspedes no próximo dia 20
O MSC Virtuosa recebe hóspedes no próximo dia 20
O MSC Virtuosa, um dos lançamentos da MSC Cruzeiros para o ano, chegou a Southampton hoje (13) pronto para receber os hóspedes no reinício dos cruzeiros no Reino Unido. A embarcação fará a sua viagem inaugural pelas Ilhas Britânicas partindo em uma semana, no dia 20 de maio.

A partir do retorno, no dia 20, o MSC Virtuosa passa a realizar minicruzeiros de três e quatro noites, e, a partir de 5 de junho, cruzeiros de sete noites. As viagens de uma semana incluem escalas na ilha de Portland e na cidade cultural de Belfast, na Irlanda do Norte, além de oferecer vários portos de embarque, incluindo Liverpool e Greenock, perto de Glasgow, na Escócia, além de Southampton.

Na próxima semana, o MSC Virtuosa se tornará o terceiro navio da companhia de volta ao mar, juntando-se aos dois navios que já operam no Mediterrâneo: o MSC Seaside que recebeu os hóspedes de volta a bordo na semana passada, e o MSC Grandiosa que está navegando no Mediterrâneo desde agosto de 2020.

Todos os navios operam sob o mesmo protocolo de saúde e segurança, líder do setor, que foi desenvolvido com um painel Blue Ribbon de especialistas e que inclui testagem universal antes do embarque.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA