Rodrigo Vieira   |   11/01/2021 13:44

MSC Cruzeiros terá 4 travessias Europa-Brasil em 2021

MSC Preziosa, MSC Seaside, MSC Sinfonia e MSC Splendida farão as viagens saindo da Itália


Emerson Souza
MSC Seaside é um dos principais navios da companhia que virão ao País em travessia da Europa
MSC Seaside é um dos principais navios da companhia que virão ao País em travessia da Europa
Entre outubro e novembro deste ano, quatro navios da MSC Cruzeiros farão viagens da Europa rumo ao Brasil para começar a temporada por aqui. A primeira MSC Grand Voyage para o País foi antecipada e, com isso, a temporada 2021/22 da companhia na América do Sul começará mais cedo. Os cruzeiros, que visitam nove ou mais destinos em até cinco países diferentes, já estão à venda.

MSC PREZIOSA
O MSC Preziosa será o primeiro navio a iniciar sua MSC Grand Voyage da Europa para o Brasil e o seu cruzeiro será antecipado. Partirá de Gênova (Itália) em 19 de outubro, com nove dias de antecipação ao que foi inicialmente planejado, e chegará em Santosem 5 de novembro e não mais no dia 14 de novembro. Desta maneira, a próxima temporada da MSC Cruzeiros e nosso continente, além de começar antes, terá maior oferta de cabines, somando 116 mil.

O cruzeiro do MSC Preziosa terá um roteiro de 17 noites com escala em Marselha (França), Barcelona e Cádiz (Espanha), Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro. Além do embarque na Itália, também será possível adentrar ao cruzeiro em Marselha ou Barcelona.

MSC SEASIDE
O MSC Seaside será o segundo navio a iniciar a sua MSC Grand Voyage que começará no dia 13 de novembro, em Gênova (Itália). Com duração de 21 noites, o navio, um dos mais modernos da frota da empresa, fará escalas em Marselha, Barcelona, Lisboa e Funchal (Portugal). Em seu último destino na Europa, o navio fará escala em Santa Cruz de Tenerife (Espanha) antes de iniciar sua travessia oceânica. No Brasil, contará com escalas em Salvador, Ilhéus, Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela e Santos. Os hóspedes interessados neste itinerário, também podem optar por embarcar nos portos de Marselha, Barcelona ou Lisboa.

MSC SINFONIA
O MSC Sinfonia também terá uma travessia de 21 noites, partindo de Veneza (Itália) em 20 de novembro. A primeira escala será em Valeta (Malta), depois Barcelona, Palma de Malorca, Alicante, Málaga, Cádiz e Santa Cruz de Tenerife (Espanha). Já no Brasil, o navio fará escalas em Salvador, Rio de Janeiro e Santos.

MSC SPLENDIDA
A MSC Grand Voyage do MSC Splendida começará em Gênova (Itália) e durará 21 noites. Civitavecchia e Nápoles seguem o roteiro na Itália, antes de seguir viagem para Barcelona, Palma de Maiorca, Málaga e Cádiz, na Espanha, e Funchal, em Portugal. No Brasil, Salvador, Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela e Santos concluem o roteiro.

PASSAGENS À VENDA
As tarifas são em reais, sem variação cambial, e contam com a promoção segundo hóspede grátis e upgrade de cabine, podendo ser parceladas em até 12 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente na moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

PROGRAMA DE RESERVAS FLEXÍVEIS
As reservas realizadas até 31 de janeiro de 2021 ainda contam com o Programa de Reservas Flexíveis, para que o hóspede tenha a máxima flexibilidade para programar suas férias. O programa oferece maior tranquilidade para quem quer adquirir a sua viagem, já que as reservas feitas para cruzeiros com embarques até 30 de abril de 2022 possuem condições especiais de remarcação mesmo próximo ao embarque.

TEMPORADA 21/22 NA AMÉRICA DO SUL
A temporada da MSC Cruzeiros na América do Sul contará com quatro navios com embarque no Brasil, além de um quinto com embarque na Argentina. Clique aqui e confira mais detalhes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias