Seabourn anuncia viagem de 65 dias pelo Pacífico em 2022

|

Divulgação
O Seabourn Odyssey visitará 41 portos, 30 ilhas, 12 países
O Seabourn Odyssey visitará 41 portos, 30 ilhas, 12 países
A companhia de cruzeiros de luxo Seabourn anunciou a Grand Pacific Voyage 2022: A World of Islands. Já à venda, a viagem de 65 dias pelo Oceano Pacífico parte de Vancouver, no Canadá, a bordo do Seabourn Odyssey em 30 de setembro de 2022, e chegará a Sydney, na Austrália, em 5 de dezembro de 2022, oferecendo paradas em 41 portos, 30 ilhas, 12 países e cinco pernoites no itinerário. Os hóspedes também terão a opção de embarcar na viagem em Seattle em 1º de outubro de 2022.

O itinerário de 65 dias da Grand Pacific Voyage inclui paradas em destinos notáveis que Seabourn não visita há mais de cinco anos, incluindo: Lahaina e Maui, no Havaí; Avatoru, Rangiroa, na Polinésia Francesa; Mataiva, na Polinésia Francesa; Ilha Maupiti, na Polinésia Francesa; Maroe Bay, Huahine-Iti, na Polinésia Francesa; Cook's Bay, Moorea, na Polinésia Francesa; Alofi, em Niue; Ilha Dravuni, em Fiji; e Ilha Ghizo, nas Ilhas Salomão.

“O Oceano Pacífico é um fenômeno por si só - tão vasto, tão bonito, com uma variedade tão grande de destinos e culturas para os hóspedes descobrirem, então a demanda por esta Grand Pacific Voyage 2022 tem sido muito forte. A Polinésia Francesa e o Taiti estão na lista de visitas obrigatórias de todos, e não há maneira mais atraente de verificá-los do que a bordo do Seabourn Odyssey”, afirmou o presidente de Seabourn, Josh Leibowitz.

As experiências de viagem disponíveis no Grand Pacific Voyage 2022 da Seabourn contam com 25 excursões opcionais em Ventures by Seabourn, onde os hóspedes são convidados a explorar cenários de belezas naturais por meio de caminhada, caiaque e Zodiac pelo Pacífico Sul. Os destinos com as excursões incluem Ilha Maupiti, Polinésia Francesa; Ureparapara, Vanuatu; Ilha Ghizo, Ilhas Salomão; e Savusavu, Vanau Levu, Fiji. Haverá também dois dias de ofertas da Ventures by Seabourn em Conflict Islands (Panawal Group), Papua Nova Guiné, e Cairns, Queensland, Austrália.

Entre os destinos noturnos em destaque para os hóspedes da Grand Pacific Voyage, estão Honolulu, Havaí; Ilha do Conflito (Grupo Panawal), Papua Nova Guiné; e Papeete, Polinésia Francesa.

Os hóspedes receberão um desconto adicional de 6% na tarifa do cruzeiro se reservarem toda a Grand Pacific Voyage de 65 dias e pagarem integralmente até 31 de maio de 2021. Certas restrições se aplicam. Para os hóspedes que não podem navegar em toda a Grand Pacific Voyage de 65 dias, segmentos mais curtos estão disponíveis, juntamente com uma seleção de benefícios e comodidades. Os termos e condições completos estão disponíveis no site da Seabourn.

Os hóspedes que reservarem toda a Grand Pacific Voyage de 65 dias saindo de Vancouver ou a viagem de 64 dias saindo de Seattle também receberão as seguintes comodidades: jantar de gala Bon Voyage em Seattle; travesseiro do Grand Cruise; e evento exclusivo.

Os hóspedes que reservarem o Grand Pacific Voyage completo até 28 de fevereiro de 2022, receberão uma grande variedade de comodidades exclusivas, incluindo: viagem aérea de ida e volta; crédito a bordo; pacote de internet ilimitado; transporte de carro privado porta a porta entre a casa e o aeroporto; serviço de envio de bagagem Personal Valet entre a casa e o navio; e lavanderia, lavagem a seco e prensagem ilimitadas a bordo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA