Rodrigo Vieira   |   22/06/2021 10:58

Café com a MSC: companhia fará treinamento essa semana

Evento on-line acontece na próxima quinta-feira, 24 de junho, às 16h30


PANROTAS / Emerson Souza
Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, estará presente na capacitação
Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, estará presente na capacitação

A MSC Cruzeiros realizará uma capacitação on-line e gratuita a agentes de viagens para falar sobre a retomada do setor, da companhia e dos navios que estarão no Brasil na temporada. O Café com a MSC acontece na próxima quinta-feira, 24 de junho, às 16h30.

Na ocasião, quatro dos principais executivos da MSC Cruzeiros estarão presentes: o diretor geral para o Brasil, Adrian Ursilli, o gerente comercial e de Atendimento, Bruno Cordaro, o diretor de Vendas e Revenue, Ignacio Palacios, além do gerente de Marketing, Eduardo Mariani.

Novos itinerários e destinos implementados pela MSC Cruzeiros no Brasil e no mundo, entre outros tópicos, serão assunto no encontro. Além disso, serão apresentados ao público mais detalhes da atual operação da companhia, que já possui cinco navios em operação desde que o MSC Grandiosa retomou as navegações em agosto do ano passado.

“Nos últimos meses, tivemos diversas boas notícias que merecem ser compartilhadas, apesar das dificuldades da pandemia para o setor. Por isso, queremos fazer com que o Café com a MSC seja um espaço para compartilhar com nossos principais parceiros a retomada das nossas operações de forma gradual e segura, os novos navios da companhia e o cenário positivo que está por vir”, antecipa Adrian Ursilli.

Já Ignacio Palacios explica que a iniciativa é uma maneira de reconhecer a importância das agências de viagens para a MSC. “Temos muito otimismo em relação a nossa retomada e os profissionais do Turismo possuem um papel essencial para que isso aconteça. Esse evento é, antes de mais nada, uma forma de estarmos ainda mais próximos dos nossos parceiros, para mostrar e dividir tudo que poderemos oferecer aos nossos hóspedes."

INSCREVA-SE CLICANDO AQUI.

Tópicos relacionados