Victor Fernandes   |   04/06/2021 15:32   |   Atualizada em 04/06/2021 15:39

CDC aprova 10 cruzeiros de teste ou restritos nos EUA

Cruzeiros da Carnival, Celebrity, Royal e Disney Cruise Line foram aprovados para navegar pelo CDC

Carnival Cruises
Carnival Horizon recebeu permissão do CDC para navegar a partir de Miami
Carnival Horizon recebeu permissão do CDC para navegar a partir de Miami
O CDC aprovou oito navios de cruzeiro para viagens de teste e dois para cruzeiros comerciais, em viagens de Port Canaveral e Port Miami na Flórida, e Galveston no Texas. As informações são do portal Travel Weekly.

Os dois primeiros navios da Carnival Cruise Line a serem aprovados para viagens simuladas são o Carnival Vista, de Galveston, e o Carnival Horizon, de Miami. A linha de cruzeiros disse que ainda está finalizando seus planos para quando os testes serão realizados.

Um segundo navio da Celebrity Cruises, o Celebrity Equinox, foi aprovado para viagens comerciais, que o CDC chama de "viagens restritas". Esses navios podem entrar em serviço sem viagens de teste, mantendo um limite de vacinação de 95% dos passageiros e da tripulação. O Celebrity Edge foi o primeiro grande navio de cruzeiro aprovado a lançar um cruzeiro comercial dos EUA em mais de um ano e planeja viajar em 26 de junho de Fort Lauderdale.

Outros quatro navios da Royal Caribbean International também foram aprovados para cruzeiros de teste: Allure of the Seas, Mariner of the Seas, Symphony of the Seas e Independence of the Seas. Esses são além do Freedom of the Seas, o primeiro navio aprovado para um cruzeiro teste, que será realizado no dia 20 de junho a partir de Miami.

A Royal disse que o Allure e o Symphony embarcariam em suas viagens simuladas em 27 de julho e 1º de agosto, respectivamente, de Port Canaveral e Port Miami. A linha não revelou quando o Mariner ou o Independence viajarão, mas eles estão aprovados para operar em Canaveral e Galveston, respectivamente.

O CDC também aprovou previamente o Disney Dream para fazer um teste de Port Canaveral, que será realizado no dia 29 de junho.

Divulgação/CDC

Tópicos relacionados