Juliana Monaco   |   02/06/2021 12:58   |   Atualizada em 02/06/2021 13:08

Disney Cruise Line tem aprovação do CDC para cruzeiros de teste

Em 29 de julho, a companhia receberá passageiros voluntários para uma viagem de dois dias no Disney Dream


PANROTAS / Emerson Souza
O cruzeiro de teste será a primeira viagem do Disney Dream desde março de 2020
O cruzeiro de teste será a primeira viagem do Disney Dream desde março de 2020
A Disney Cruise Line é a mais recente empresa de cruzeiros a receber a aprovação do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) para iniciar os cruzeiros de simulação (teste). No dia 29 de julho, a companhia receberá passageiros voluntários para uma viagem de dois dias a bordo do Disney Dream, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança desenvolvidos pela Disney. As informações são do portal Travel Market Report.

O cruzeiro de teste é exigido pelo CDC para aprovar a retomada das viagens de cruzeiros. No entanto, a entidade permitiu que algumas empresas, como a Celebrity Cruises, retomassem as operações sem realizar os cruzeiros de teste, mas exigindo a vacina para passageiros e tripulação. A Disney teria optado por não exigir a vacina, já que o CDC ainda não aprovou uma vacina para pessoas com menos de 11 anos de idade e boa parte de seus hóspedes é formada por jovens, o que dificultaria a exigência de vacinação.

Essa será a primeira viagem do Disney Dream desde março de 2020 e receberá membros do time da Disney Cruise Line que estão se voluntariando como passageiros. O Disney Magic, outro navio da frota da Disney, está programado para fazer alguns itinerários curtos no Reino Unido a partir de julho apenas com passageiros locais vacinados.


*Fonte: Travel Market Report

conteúdo original: https://bit.ly/3wUH3T5

Tópicos relacionados