Movida

Victor Fernandes   |   28/09/2021 16:08   |   Atualizada em 28/09/2021 16:09

Seven Seas Grandeur é novo navio de luxo da Regent; veja fotos

Embarcação iniciará sua temporada inaugural em novembro de 2023, com 17 viagens no Caribe e Mediterrâneo

Divulgação
Com sua temporada inaugural em novembro de 2023, o navio tem como destaque a Regent Suite
Com sua temporada inaugural em novembro de 2023, o navio tem como destaque a Regent Suite
A Regent Seven Seas Cruises revelou detalhes do seu novo navio, o Seven Seas Grandeur, incluindo todas as 15 categorias de suítes, desde a mais luxuosa Regent Suite – com o espaço reinventado “The Parlor” – até a Suíte Veranda. Além disso, novos designs dos restaurantes Prime 7 e Chartreuse, e um rejuvenescido Observation Lounge, foram anunciados.

Também foi anunciado que o navio iniciará sua temporada inaugural em novembro de 2023, com 17 viagens no Caribe e no Mediterrâneo, além de duas travessias transatlânticas, todas variando de 7 a 16 noites de duração. As reservas para a temporada inaugural do Seven Seas Grandeur estão à venda desde 22 de setembro.

“Após a recente inauguração do restaurante Compass Rose do Seven Seas Grandeur, temos o prazer de revelar mais características do mais recente membro da frota. Em pouco mais de dois anos, os viajantes de luxo terão ainda mais opções de navios para explorar o mundo, enquanto desfrutam da experiência incomparável da Regent, começando com uma seleção de cruzeiros pelo Caribe e Mediterrâneo. Tenho certeza de que os itinerários serão populares quando estiverem à venda em breve”, afirmou o presidente e CEO da empresa, Jason Montague.

O Seven Seas Grandeur hospedará apenas 750 hóspedes e é um navio irmão do Seven Seas Explorer e do Seven Seas Splendor. Além disso, proporcionará aos hóspedes excursões em terra inclusas ilimitadas, cozinha gourmet em uma variedade de restaurantes especializados, bebidas premium em todo o navio, entretenimento, acesso ilimitado à internet, serviço de lavanderia incluso, gratificações pré-pagas, traslados terrestres e pacotes de hotel pré-cruzeiro de uma noite para hóspedes em suítes de nível Concierge e superiores.

REGENT SUITE

Divulgação
Regent Suite
Regent Suite

Cada elemento da Regent Suite, acomodação mais luxuosa do navio, foi "tratado como uma obra de arte", desde os tecidos de alta qualidade até os móveis selecionados à mão. A novidade na Regent Suite é uma sala de estar envidraçada com claraboia e adornada com duas espreguiçadeiras que permitem sonhar acordado à tarde ou observar as estrelas à noite.

A suíte de cerca de 412 metros quadrados, com vista para a proa do navio, oferece luxo na forma de dois quartos espaçosos, dois banheiros detalhados em mármore e uma sala de estar com bar personalizado e uma sala de jantar. Um spa privativo na suíte – com tratamentos de cortesia ilimitados, sauna seca e a vapor e banheira de hidromassagem – também está presente.

RESTAURANTES


Divulgação
Restaurante Chartreuse
Restaurante Chartreuse
Com o design já revelado e reinventado do Compass Rose, a Regent sinalizou sua "intenção de que o Seven Seas Grandeur, seguindo a tradição da linha de cruzeiros, continue a oferecer experiências gastronômicas inesquecíveis em uma variedade de restaurantes espetaculares, porém íntimos."

As novas representações reveladas para mais dois de seus famosos restaurantes – a churrascaria Prime 7 e o restaurante francês Chartreuse – contam a história das inspirações nostálgicas do design dos restaurantes desde 1925 Paris e o movimento Art Déco, até o romance da virada do século de Nova Iorque.

OBSERVATION LOUNGE


Divulgação
Observation Lounge
Observation Lounge
O Observation Lounge do Seven Seas Grandeur promete oferecer assentos tranquilos em uma alcova enquanto os passageiros assistem a um pôr do sol no oceano, além de servir coquetéis sob um lustre de cristal de malha inspirado na art nouveau.

ITINERÁRIOS

O primeiro cruzeiro do Seven Seas Grandeur será em 25 de novembro de 2023, quando o navio cruzará o Atlântico em um itinerário de 14 noites de Barcelona, na Espanha, para Miami, na Flórida, visitando Sevilha (Cádiz), Espanha; Funchal (Madeira), Portugal; e as praias de areia rosa das Bermudas.

De Miami, o navio explora o Caribe Ocidental em um cruzeiro de 7 noites que inclui uma parada na ilha particular da linha de cruzeiro, Harvest Caye, Belize. O período festivo é então dedicado principalmente à exploração da América Central que, após um trânsito pelo Canal do Panamá, visita portos na Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e México. O cruzeiro de 16 noites termina em Los Angeles, na Califórnia, com o Dia de Natal passado em Cartagena, na Colômbia, e o Dia de Ano Novo em Acapulco, no México.

Em 8 de janeiro de 2024, o Seven Seas Grandeur passará 16 noites viajando de volta a Miami via América Central e o Canal do Panamá, revertendo a viagem anterior. Um cruzeiro de 10 noites em 26 de janeiro permite uma maior exploração do Caribe Ocidental, incluindo a Costa Maya e Cozumel do México, e Roatan, em Honduras, mais Key West, na Flórida, entre outros destinos ensolarados.

O Caribe Oriental vem em seguida, dando aos viajantes de luxo a chance de relaxar nas ilhas de Aruba, Curaçao e Bonaire em uma viagem de 12 noites, partindo em 5 de fevereiro. Entre 17 de fevereiro e 25 de março, há mais dois cruzeiros no Caribe Ocidental e dois no Caribe Oriental, todos de 7 a 10 noites e ida e volta de Miami, após o qual o Seven Seas Grandeur embarca para Nova York. Em sua jornada de 16 noites até a Big Apple, o navio faz várias paradas em alguns locais do Caribe, como Castries, St. Lucia e San Juan, em Porto Rico, bem como em Charleston, na Carolina do Sul.

Em sua segunda viagem transatlântica, desta vez por 14 noites e saindo de Nova York em 10 de abril, o navio descobre os Açores e desfruta de grandes destaques da Península Ibérica, como Valência da Espanha, Cartagena e, finalmente, Barcelona.

De Barcelona, a primeira temporada mediterrânea do Seven Seas Grandeur começa com dois cruzeiros de 7 noites de ida e volta para Roma, na Itália, em 24 de abril e 1º de maio, respectivamente. Os cruzeiros oferecem experiências distintas da região. O primeiro itinerário explora a Riviera Francesa com pernoite em Monte Carlo, Mônaco, enquanto o último oferece aos hóspedes a oportunidade de mergulhar nas ilhas da Sicília, Itália e Valeta, Malta.

Um cruzeiro mais longo de 12 noites em 8 de maio continua a explorar os portos de cruzeiros clássicos da França e da Costa Oeste da Itália antes de navegar "na bota" e parar em Montenegro e Croácia no caminho. Isso anuncia o navio voltando sua atenção para o Mediterrâneo Oriental, onde, de 20 de maio a 1º de julho, navega três cruzeiros de 10 noites e um cruzeiro de 12 noites, o primeiro partindo de Veneza e o restante navegando de Atenas, Grécia ou Istambul, Turquia. Das quatro viagens, três oferecem pernoite em Istambul, na Turquia, e uma oferece pernoite de 2 noites em Jerusalém, em Israel. Todas as viagens percorrem as ilhas gregas.

Confira mais fotos do Seven Seas Grandeur abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias