Movida

Nathalia Ribeiro   |   10/11/2021 17:35   |   Atualizada em 11/11/2021 10:54

NCL anuncia promoções em cruzeiros e abre novos itinerários até 2024

A empresa oferecerá aos viajantes 70% de desconto na tarifa do segundo hóspede e revela viagens até 2024

Divulgação
A empresa oferecerá aos viajantes 70% de desconto na tarifa do segundo hóspede e revela viagens até 2024
A empresa oferecerá aos viajantes 70% de desconto na tarifa do segundo hóspede e revela viagens até 2024
A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou hoje (10) sua "Melhor Oferta do Ano" oferecendo um desconto de 70% na tarifa do segundo hóspede e cinco ofertas especiais. Além disso, a companhia lançou novos roteiros para venda em 2024, o maior número de roteiros de sua história, com novos portos de escala, incluindo La Romana, na República Dominicana; Sendai (Ishinomaki), Japão; e Dutch Harbor, no Alasca. Os cruzeiristas podem aproveitar os benefícios a partir de 16 de novembro de 2021.

Junto com o desconto de 70% na tarifa do segundo hóspede, os viajantes também podem receber cinco ofertas gratuitas, incluindo open bar gratuito, jantares especiais gratuitos, créditos gratuitos para excursões em terra, wi-fi gratuito e tarifas com desconto para amigos e família. A “Melhor Oferta do Ano” está disponível em todas as partidas, itinerários e datas de viagem publicadas de 2021 incluindo os itinerários lançados recentemente até o verão de 2024.

“Estamos orgulhosos de poder oferecer aos nossos hóspedes uma seleção ainda maior de cruzeiros e a melhor experiência a bordo para ajudá-los a planejar um cruzeiro de férias inesquecível”, disse o presidente e CEO da armadora, Harry Sommer. “Muitos viajantes têm procurado recuperar o tempo perdido e agora estamos oferecendo a eles itinerários exclusivos para conferir os destinos que fazem parte da lista de desejos com os quais eles podem ter sonhado no último ano e meio. Esses itinerários, com muitos portos permitem que nossos hóspedes tenham mais tempo para explorar, não apenas um local, mas destinos únicos, além de se entregar às experiências culturais ao seu redor.”

ITINERÁRIOS
OS itinerários recém-inaugurados oferecem 35 portos de embarque em todo o mundo, incluindo dois novos destinos como portos-base da marca - Haifa, em Israel e La Romana, na República Dominicana. O Norwegian Epic fará sua estreia em Haifa, o maior porto marítimo internacional de Israel, em novembro de 2022. O navio oferecerá viagens de 11 e 12 dias, no Mediterrâneo, iniciando ou terminando tanto em Haifa, Israel ou Civitavecchia, em Roma, na Itália, a partir de 8 de novembro de 2023 até 12 de dezembro de 2023.

O navio fará escala em destinos como Livorno (Florença) e Nápoles, na Itália; Kusadasi e Istambul, na Turquia; Pireu (Atenas), Patmos e Rodes, na Grécia; e Limassol, em Chipre. Este itinerário também incluirá 17 horas no porto de Ashdod, Israel, dando aos hóspedes tempo suficiente para visitar a cidade de Tel Aviv, bem como Jerusalém.

Para os viajantes em busca de itinerários com muitos portos, o Norwegian Sky será o primeiro a embarcar em uma série de cruzeiros de ida e volta de sete dias no sul do Caribe saindo de La Romana, na República Dominicana, com escala todos os dias de 8 de janeiro de 2024 a 22 de abril de 2024.

Além disso, a marca oferecerá uma viagem transpacífica de 12 dias no Norwegian Jewel em 10 de abril de 2024 de Tóquio a Seward, no Alasca, visitando dois novos portos de escala para a companhia, incluindo Sendai (Ishinomaki), Japão e Dutch Harbor, Alasca. Outros itinerários que se destacam nos roteiros da NCL incluem Canadá e Nova Inglaterra, Canal do Panamá, Bermudas e o norte da Europa.

Para lista completa de itinerários e mais informações visite o site www.ncl.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias