Victor Fernandes   |   22/11/2021 18:14   |   Atualizada em 22/11/2021 18:15

NCL retomará operações de dois navios em Miami em dezembro

Armadora continua sua jornada para o Great Cruise Comeback com o retorno de seu nono navio

Divulgação
Norwegian Joy oferecerá uma série de viagens de ida e volta de sete dias ao Caribe
Norwegian Joy oferecerá uma série de viagens de ida e volta de sete dias ao Caribe
A Norwegian Cruise Line (NCL) continua sua jornada para o seu "Great Cruise Comeback" com o retorno ao serviço de seu nono navio, o Norwegian Joy, oferecendo mais opções de cruzeiros pelo Caribe partindo de Port Miami.

A volta do Norwegian Joy a Miami oferece uma série de viagens de ida e volta de sete dias ao Caribe, com escalas em Roatán, Bay Islands; Costa Maya e Cozumel, México; e Harvest Caye, Belize – o destino de resort privado da marca em Belize. O itinerário de uma semana está disponível até 23 de abril de 2021. Os hóspedes que desejam comemorar as festas no mar em um paraíso tropical podem reservar o cruzeiro de 11 dias com o navio saindo de Miami em 23 de dezembro de 2021, visitando Willemstad, Curaçao; Oranjestad, Aruba; Castries, Santa Lúcia; St. John's, Antigua; St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; e comemorar o dia de Ano Novo em Puerto Plata, República Dominicana.

"A energia do nosso Great Cruise Comeback continua enquanto o Norwegian Joy retoma as viagens de nossa cidade natal de Miami para se juntar aos outros navios de classe mundial navegando de nosso novo terminal para continuar a proporcionar experiências aos hóspedes no mar e em terra. Com o lançamento de nosso nono navio, nós temos agora mais de dois terços de nossa capacidade em operação e não poderíamos estar mais entusiasmados", disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer.

Além do Norwegian Joy, o Norwegian Pearl inicialmente retornará aos cruzeiros em 23 de dezembro de 2021 com uma viagem de ida e volta de 11 dias pelo Canal do Panamá saindo da Cidade Mágica e fazendo escalas em Cartagena, Colômbia; Canal do Panamá / Lago Gatún e Colón, Panamá; Puerto Limon, Costa Rica; Roatán, Bay Island; Harvest Caye, Belize e Costa Maya, México.

A partir de dezembro, o Port Miami então será o lar de quatro navios da NCL, incluindo Norwegian Joy, Encore, Getaway e, em breve, o Norwegian Pearl. O Norwegian Encore, o navio mais novo da companhia oferecerá uma série de viagens de sete dias de 12 de dezembro de 2021 a 10 de abril de 2022, com escalas em Puerto Plata, República Dominicana; St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; Tortola, Ilhas Virgens Britânicas; e Great Stirrup Cay, a ilha privada da NCL nas Bahamas. O Norwegian Getaway também navegará pelo Caribe Oriental com uma seleção de viagens de cinco e nove dias disponíveis de 22 de dezembro de 2021 a 11 de fevereiro de 2022.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias